Paul: "teria sido interessante trabalhar de novo com John"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney admitiu recentemente que teria sido "muito interessante" trabalhar novamente com seu ex-companheiro de banda, John Lennon.

649 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Em uma entrevista com o The Times, Sir Paul disse que ele e Lennon já haviam resolvido suas diferenças antes do assassinato de Lennon em 1980.

Mas o cantor disse que eles permaneciam cautelosos sobre re-iniciarem seu relacionamento criativo.

"Sim, nós eramos amigos. Deus, era tão legal. Era o nosso único mérito. Porque ficou meio delicado depois dos Beatles," ele disse.

"Não, nós éramos realmente bons amigos novamente - era adorável, na verdade."

Quando perguntado se eles haviam considerado trabalhar juntos novamente, Sir Paul respondeu: "Eu não sei. Nós sempre estivemos um tanto apreensivos a respeito disso."

"Caso ele tivesse vivido, poderia ter acontecido, havia um amadurecimento. Poderia ter sido muito interessante."

Sir Paul está promovendo seu novo DVD, "Good Evening New York City".

Lançado em 14 de dezembro, o DVD traz trechos da temporada de três dias do ex-Beatle no Citi Field Stadium em New York, em julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

649 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online