Paul: "teria sido interessante trabalhar de novo com John"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney admitiu recentemente que teria sido "muito interessante" trabalhar novamente com seu ex-companheiro de banda, John Lennon.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Em uma entrevista com o The Times, Sir Paul disse que ele e Lennon já haviam resolvido suas diferenças antes do assassinato de Lennon em 1980.

Mas o cantor disse que eles permaneciam cautelosos sobre re-iniciarem seu relacionamento criativo.

"Sim, nós eramos amigos. Deus, era tão legal. Era o nosso único mérito. Porque ficou meio delicado depois dos Beatles," ele disse.

"Não, nós éramos realmente bons amigos novamente - era adorável, na verdade."

Quando perguntado se eles haviam considerado trabalhar juntos novamente, Sir Paul respondeu: "Eu não sei. Nós sempre estivemos um tanto apreensivos a respeito disso."

"Caso ele tivesse vivido, poderia ter acontecido, havia um amadurecimento. Poderia ter sido muito interessante."

Sir Paul está promovendo seu novo DVD, "Good Evening New York City".

Lançado em 14 de dezembro, o DVD traz trechos da temporada de três dias do ex-Beatle no Citi Field Stadium em New York, em julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie4338 acessosKiss: as 10 melhores músicas de Ace na banda5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online