Paul: "teria sido interessante trabalhar de novo com John"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney admitiu recentemente que teria sido "muito interessante" trabalhar novamente com seu ex-companheiro de banda, John Lennon.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Em uma entrevista com o The Times, Sir Paul disse que ele e Lennon já haviam resolvido suas diferenças antes do assassinato de Lennon em 1980.

Mas o cantor disse que eles permaneciam cautelosos sobre re-iniciarem seu relacionamento criativo.

"Sim, nós eramos amigos. Deus, era tão legal. Era o nosso único mérito. Porque ficou meio delicado depois dos Beatles," ele disse.

"Não, nós éramos realmente bons amigos novamente - era adorável, na verdade."

Quando perguntado se eles haviam considerado trabalhar juntos novamente, Sir Paul respondeu: "Eu não sei. Nós sempre estivemos um tanto apreensivos a respeito disso."

"Caso ele tivesse vivido, poderia ter acontecido, havia um amadurecimento. Poderia ter sido muito interessante."

Sir Paul está promovendo seu novo DVD, "Good Evening New York City".

Lançado em 14 de dezembro, o DVD traz trechos da temporada de três dias do ex-Beatle no Citi Field Stadium em New York, em julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1073 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online