Paul Di'Anno: "vocal do Magician e Scelerata é o número 1"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Scelerata
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dan Rubin, vocalista do MAGICIAN, participou como vocalista convidado do SCELERATA em uma turnê realizada pelo grupo como banda suporte e banda de abertura do PAUL DI'ANNO no Brasil. Devido ao bom entrosamento e atuação ao lado da SCELERATA, o músico juntou-se ao grupo posteriormente. Nos shows, Dan foi convidado pelo próprio Paul para dividir os vocais, mostrando o bom entrosamento entre os músicos.

794 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

A turnê foi um sucesso, resultou na nova formação do SCELERATA, e ainda teve mais um bom resultado, PAUL DI'ANNO, que possui uma forte ligação com o Brasil e já havia elogiado Dan fora do palco, o intitulou como "vocalista número 1 de hard rock do Brasil". Um destes momentos ocorreu antes dos dois dividirem os vocais na clássica "Runing Free", do IRON MAIDEN, e pode ser conferido no vídeo abaixo.

Links relacionados:
http://www.pauldianno.com
http://www.myspace.com/magicianband
http://www.myspace.com/scelerataband

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

794 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A carreira do vocalista como esgrimista profissional

Iron MaidenIron Maiden
Como Bruce Dickinson descobriu seu dom

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scelerata"0 acessosTodas as matérias sobre "Magician"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online