Avantasia: construa um monumento de Tobias Sammet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Tobias Sammet Official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA) lançou esta semana uma promoção curiosa: quem fizer um monumento do Tobias e convencer o prefeito de sua cidade a colocá-la em praça pública, pode ter a foto da estátua divulgada no próximo DVD do AVANTASIA e ganhar um poster autografado pelos membros.

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Abaixo segue o que foi publicado no site:

Em nome de Odin - O Pai do Natal, temos alguns presentes incríveis para você aqui no tobiassammet.com. Você é um verdadeiro guerreiro do Avantasia? Se sim, então prepare-se para ter sua chance. O capitão do Ópera Metal e da Metal Opera oferece ao seu exército de fãs leais uma oportunidade única de ganhar algo muito legal! Tudo que você tem a fazer é conversar com o prefeito de sua cidade natal ou da cidade mais próxima para a colocação de um monumento de pedra em homenagem ao Tobias Sammet em uma praça pública. O monumento tem de ser feito de pedra sólida, ter uma altura mínima de 4 metros, e deve ficar claro que a pessoa que aparece é o próprio Tobias Sammet. Uma vez construído, tire uma foto do monumento e envie para monument@tobiassammet.com. A recompensa para o melhor monumento (escolhido por um júri no tobiassammet.com) será a publicação da foto em um dos próximos DVDs e um poster, assinado pelos membros do Avantasia (dependendo da disponibilidade).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights95 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1084 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online