Avantasia: construa um monumento de Tobias Sammet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Tobias Sammet Official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA) lançou esta semana uma promoção curiosa: quem fizer um monumento do Tobias e convencer o prefeito de sua cidade a colocá-la em praça pública, pode ter a foto da estátua divulgada no próximo DVD do AVANTASIA e ganhar um poster autografado pelos membros.

2815 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosDonald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Abaixo segue o que foi publicado no site:

Em nome de Odin - O Pai do Natal, temos alguns presentes incríveis para você aqui no tobiassammet.com. Você é um verdadeiro guerreiro do Avantasia? Se sim, então prepare-se para ter sua chance. O capitão do Ópera Metal e da Metal Opera oferece ao seu exército de fãs leais uma oportunidade única de ganhar algo muito legal! Tudo que você tem a fazer é conversar com o prefeito de sua cidade natal ou da cidade mais próxima para a colocação de um monumento de pedra em homenagem ao Tobias Sammet em uma praça pública. O monumento tem de ser feito de pedra sólida, ter uma altura mínima de 4 metros, e deve ficar claro que a pessoa que aparece é o próprio Tobias Sammet. Uma vez construído, tire uma foto do monumento e envie para monument@tobiassammet.com. A recompensa para o melhor monumento (escolhido por um júri no tobiassammet.com) será a publicação da foto em um dos próximos DVDs e um poster, assinado pelos membros do Avantasia (dependendo da disponibilidade).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Donald TrumpDonald Trump
"Famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosTommy, a Alegoria do Rock4016 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online