Sonisphere: Metallica, Slayer, Anthrax e Mastodon juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA divulgou a seguinte nota:

"Nós estamos incorporando agora a parcela de junho do concurso 'anúncio de turnê aleatória' e a prestação de hoje é que é particularmente emocionante para nós porque estamos orgulhosos em dizer que nós seremos mais uma vez a banda principal do festival Sonisphere, agora no seu segundo ano de existência."

286 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay

O primeiro show do festival itinerante será dia 16 de julho no Bemowo Airport em Varsóvia, Polônia e se juntando a nós estão alguns amigos de longa data... SLAYER, ANTHRAX, e MASTODON!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As bandas deveriam aprender com o Metallica

286 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?327 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Muitos fãs do Metallica acharam Lulu uma merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"


Collectors RoomCollectors Room
Conheça a coleção do brasileiro com maior pontuação no eBay

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMax Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona2880 acessosSepultura: "Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosMick Jagger: dando em cima de uma Katy Perry quase adolescente?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.