Ringo Starr: "Nunca consegui jogar Rock Band"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site de notícias G1, o ex-BEATLES Ringo Starr tentou, mas não conseguiu lidar com o game Rock Band. Em entrevista recente para o site LP 33, o lendário baterista confessou que não se entendeu com o famoso jogo de videogame. "Acho o jogo ótimo, os gráficos são excelentes, mas confesso que fico um pouco confuso com aquele braço de guitarra e as coisas, na tela, vindo em minha direção. Tentei, mas nunca consegui jogar", revelou o músico.

3844 acessosPaul McCartney em São Paulo: Um ensaio sobre a finitude5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Em edição especial do game chamada “Beatles: Rock Band”, Ringo aparece como personagem do jogo. O músico lança no dia 12 de janeiro seu novo álbum intitulado “Y Not”. O disco conta com as participações de seu ex-companheiro de banda PAUL MCCARTNEY, do cantor Ben Harper e da cantora Joss Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

356 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano432 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?856 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger3723 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online