Ringo Starr: "Nunca consegui jogar Rock Band"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site de notícias G1, o ex-BEATLES Ringo Starr tentou, mas não conseguiu lidar com o game Rock Band. Em entrevista recente para o site LP 33, o lendário baterista confessou que não se entendeu com o famoso jogo de videogame. "Acho o jogo ótimo, os gráficos são excelentes, mas confesso que fico um pouco confuso com aquele braço de guitarra e as coisas, na tela, vindo em minha direção. Tentei, mas nunca consegui jogar", revelou o músico.

2791 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Em edição especial do game chamada “Beatles: Rock Band”, Ringo aparece como personagem do jogo. O músico lança no dia 12 de janeiro seu novo álbum intitulado “Y Not”. O disco conta com as participações de seu ex-companheiro de banda PAUL MCCARTNEY, do cantor Ben Harper e da cantora Joss Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosParada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil5000 acessosKiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 20125000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online