Ringo Starr: "Nunca consegui jogar Rock Band"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site de notícias G1, o ex-BEATLES Ringo Starr tentou, mas não conseguiu lidar com o game Rock Band. Em entrevista recente para o site LP 33, o lendário baterista confessou que não se entendeu com o famoso jogo de videogame. "Acho o jogo ótimo, os gráficos são excelentes, mas confesso que fico um pouco confuso com aquele braço de guitarra e as coisas, na tela, vindo em minha direção. Tentei, mas nunca consegui jogar", revelou o músico.

1215 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosAs regras do Black Metal

Em edição especial do game chamada “Beatles: Rock Band”, Ringo aparece como personagem do jogo. O músico lança no dia 12 de janeiro seu novo álbum intitulado “Y Not”. O disco conta com as participações de seu ex-companheiro de banda PAUL MCCARTNEY, do cantor Ben Harper e da cantora Joss Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

990 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?314 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro984 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"


HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosAndreas Kisser: guitarrista assume ser "arroz de festa"5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online