Alice in Chains: assista videoclipe de "Your Decision"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

"Your Decision", o novo videoclipe do ALICE IN CHAINS, pode ser visto abaixo. O vídeo foi dirigido por Stephen Schuster, que já havia trabalhado com o ALICE IN CHAINS no vídeo de "A Looking In View", e conta com a participação da modelo Amanda Fields da sessão três de "Project Runway".

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um post no Blogging Project Runway, Fields escreveu recentemente sobre o vídeo, "Era tanto divertimento que eu senti como se estivesse sonhando - o local da filmagem era tão surreal! Era esta casa gigante entre Santa Monica e Malibu fora da Pacific Coast Highway. Você olha para fora da janela e vê o lindo e azul Oceano Pacífico!"


"Os membros do grupo, Jerry, Sean, Mike e William, eram divertidos para trabalhar e o diretor teve uma visão tão incrível. O estilista, um amigo meu, Cory Savage, sabe realmente fazer roupas para um vídeo rock! Todos os membros do grupo vestiram ternos e o quarteto de corda usou vestidos brancos esvoaçantes com laços pretos!! Minha peruca foi feita com penas!"

Confira ao lado uma foto da filmagem.

"Your Decision" é o segundo single a ser tirado do novo álbum lançado depois de uma lacuna de 14 anos, intitulado "Black Gives Way To Blue", que vendeu 126.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para entrar na posição no.5 no chart Billboard 200 (atrás dos álbuns de PARAMORE, MARIAH CAREY, BARBRA STREISAND e BREAKING BENJAMIN).

ALICE IN CHAINS recrutou a lenda do pop Elton John para contribuir com o piano na faixa-título do CD, faixa escrita como um tributo a Staley (N.T. Vocalista original da banda, morto há alguns anos).

O cantor William DuVall tinha tocado com seu próprio grupo, COMES WITH THE FALL, assim como na banda solo de Jerry Cantrell, antes de juntar-se ao ALICE IN CHAINS em 2006.

"Black Gives Way to Blue" foi gravado com o produtor Nick Raskulinecz (FOO FIGHTERS, RUSH) no Northridge, estúdio na Califórnia do líder do FOO FIGHTERS, Dave Grohl.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice In Chains"


Slipknot: é deles a melhor música dos anos noventaSlipknot
é deles a melhor música dos anos noventa

Alice in Chains: Cantrell fala da sua experiência com as drogasAlice in Chains
Cantrell fala da sua experiência com as drogas


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336