Metallica: Opinião produtora comenta show de Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recebemos o comunicado a seguir da Opinião Produtora, responsável pelo show do METALLICA em Porto Alegre.

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

A necessidade de troca de local do show do METALLICA em Porto Alegre, a três semanas de seu acontecimento, resultou em um grande desafio à Opinião Produtora: por um lado, realizar um de seus maiores espetáculos em um período de tempo menor do que o esperado; por outro, fazer com que os fãs compreendessem que a mudança não era apenas necessária mas positiva para o evento.

A produção no novo parque foi intensa: no total mais de 1.000 pessoas estiveram envolvidas na construção das estruturas do parque. O resultado final, na noite de ontem, foi visto por mais de 25 mil pessoas.

Ao fim, pouco restou das críticas precipitadas dirigidas à produtora e ao local. Conforme a própria imprensa vem afirmando, o esforço da Opinião Produtora resultou em um dos shows mais memoráveis já realizados em Porto Alegre.

Esse retorno positivo, que nos traz grande satisfação, é conseqüência de um esforço conjunto entre os membros da equipe da Opinião Produtora e de seus parceiros, bem como da atenção do público que acreditou na realização e nos apoiou desde a confirmação do show. A todos vocês, nossos imensos agradecimentos por continuarem fazendo parte de nossos 27 anos de trajetória.

Atenciosamente,
Gabriel Pozzobom Silveira
Assessor de imprensa - Opinião Produtora

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

South ParkSouth Park
Aparições de estrelas do rock no desenho

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online