Oasis: descobridor da banda detona Coldplay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis Newsroom, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Alan McGee, o ex-chefe da Creation Records e descobridor de bandas como OASIS e PRIMAL SCREAM, disse que a premiação "Brit Awards" deveria ser extinta.
798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

McGee é um membro do setor de música que não vai estar em Londres na noite da premiação. Falando ao jornal Daily Record, McGee disse: "Eles deveriam encerrar o Brits, começar de novo reunindo 20 jornalistas de música, que realmente se preocupam com música, ao invés de um grupo de interesseiros formados por pessoas que votam em seus artistas preferidos".

McGee comenta especialmente sobre a banda COLDPLAY - sobre quem ele nunca escondeu seu descontentamento na última década. Sobre o segundo álbum do grupo, "A Rush Of Blood To The Head", ser indicado na categoria "Melhor Álbum Britânico dos Últimos 30 Anos", ele disse: "O Coldplay é uma diluição de uma diluição de uma diluição. Chris Martin, vocalista do COLDPLAY, me faz querer comer a cera do ouvido de alguém em vez de ouvir seus discos."

Sem dúvida, McGee espera que o segundo álbum do OASIS "(What's The Story) Morning Glory" se dê bem, depois que foi escolhido em uma categoria extremamente insípida de vencedores passados da categoria "Melhor Álbum Britânico", ao lado de nomes como DIDO, DIRE STRAITS, PHIL COLLINS e SADE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
Choque anafilático após comer um M&M da cor azul

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online