Metallica: veja probabilidade de chover no dia do show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Climatempo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Climatempo, maior empresa privada de meteorologia da América Latina, deverá chover no dia 30 de janeiro, no Estádio do Morumbi, onde será o show do Metallica. A probabilidade de chuva é de 80%.

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

A empresa afirma que a temperatura máxima chegará a 30º e a mínima 20º. Haverá sol e aumento de nuvens durante a manhã, mas pancadas de chuva à tarde e à noite deverão molhar o público que acompanhará o 1º dia de show do Metallica, em São Paulo. Mas a Climatempo adverte que a chuva será breve e pode vir antes do show começar.

O aconselhável é que os fãs levem capas de chuva ou comprem próximo ao local, pois o acesso ao Estádio do Morumbi com guarda-chuva está proibido. O objeto consta na lista dos itens restritos pela organização do show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Jason NewstedJason Newsted
Criticando bandas que cobram para encontrar os fãs

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online