Pearl Jam: banda está trabalhando em novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Pearl Jam OnLine News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda PEARL JAM está trabalhando num novo material. O guitarrista Stone Gossard recentemente foi entrevistado por Henrik Tuxen e disse que a banda está num estúdio em Seattle trabalhando neste novo material.

881 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 15000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

As músicas podem ser parte do EP mencionado pelo guitarrista Mike McCready há alguns meses atrás, e que pode ser lançado em pouco tempo. McCready, durante a entrevista com a "Planet Rock" (uma rádio inglesa), revelou que estas novas canções podem aparecer durante a apresentação do PEARL JAM em junho deste ano no "Hard Rock Calling in London".

No último dia 17 foi confirmado que este show será aberto pela banda australiana WOLFMOTHER e outras bandas que ainda serão definidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pearl JamPearl Jam
Banda será headliner do Lollapalooza 2018 no Brasil, diz site

881 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 11524 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell1611 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1171 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online