Marcos De Ros: novo vídeo sobre captadores de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Marcos De Ros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado guitarrista MARCOS DE ROS (AKASHIC, DE ROS) postou o terceiro vídeo de sua visita à fábrica da DS, onde mostra tudo sob captadores de guitarra. A conversa é realizada em Espanhol mas possui legendas em português. Confira abaixo.

78 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

78 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)176 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra233 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock166 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2193 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo

Zakk WyldeZakk Wylde
Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"0 acessosTodas as matérias sobre "Akashic"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais4355 acessosRolling Stone: os dez melhores álbuns de heavy metal de 20155000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online