Marcos De Ros: novo vídeo sobre captadores de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Marcos De Ros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado guitarrista MARCOS DE ROS (AKASHIC, DE ROS) postou o terceiro vídeo de sua visita à fábrica da DS, onde mostra tudo sob captadores de guitarra. A conversa é realizada em Espanhol mas possui legendas em português. Confira abaixo.

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show122 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1895 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Dave MustaineDave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"0 acessosTodas as matérias sobre "Akashic"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSTP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista5000 acessosKiss: torcida de futebol homenageia Gene Simmons5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online