Pearl Jam: banda faz doações para reconstrução do Haiti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Pearl Jam - Ten Club, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PEARL JAM já destinou 200 mil dólares para organizações em benefício do Haiti. O valor foi acumulado a partir de doações pessoais da banda e equipe, além de contribuições da Pearl Jam's Vitalogy Foundation.

1517 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

As organizacões beneficiadas são as seguintes:

- Partners in Health
- Doctors Without Borders
- The Lambi Fund of Haiti
- Um grupo para reconstrução do Haiti ainda não determinado (será escolhido um grupo para reconstruir casas e comunidades do Haiti).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1517 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1125 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell808 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

Top 10Top 10
Por que o grunge não está morto?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online