Motley Crue: Sixx termina relacionamento com Kat Von D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, que completou 51 anos em dezembro, anunciou que seu relacionamento com a tatuadora Kat Von D, de 27 anos, chegou ao fim.

"Eu quero desejar a Katherine tudo o de melhor em sua vida. Ela amou e inspirou o inferno fora de mim e eu sei que eu tenho feito o mesmo por ela nestes quase dois anos que passamos juntos na Terra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Estamos dando um tempo no nosso relacionamento por razões as quais escolhemos manter pessoais. Vocês não me verão falando mal dela e acredito que ela também não fará isso... Temos muitas histórias maravilhosas juntos as quais não estragaremos".

Durante uma entrevista em novembro de 2009, Kat Von D falou a Fox News sobre seu relacionamento com Sixx: "Eu aprendo muito com ele — Esta é a relação mais frutífera que já tive. Nós lemos muito juntos e lemos muitos livros de auto-ajuda, e de sabedoria, o que é legal - Eu estou aprendendo constantemente com ele. Nós somos grandes fãs do 'Four Agreements', 'A New Earth' e acabamos de ler o novo livro do Dr. Drew, que recentemente teve um grande impacto sobre mim. Ele fala sobre o narcisismo e formas saudáveis de lidar com isto. Mas (aos olhos do público) é difícil - qualquer um que diz que não está mentindo. Especialmente sobre estar em um relacionamento com alguém que também está no centro das atenções torna difícil não prestar atenção a alguns dos comentários do público".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Cli336