Sepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por AD Luna, Fonte: Mão na Massa / Showlivre.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do SEPULTURA, Jean Dolabella, revelou em janeiro de 2010 ao programa Mão na Massa, produzido pelo Showlivre.com, que recebeu convite para fazer shows com o MOTÖRHEAD.

899 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Ainda no Mão na Massa, o músico fala da sua relação de trabalho com o roadie Marcos Limone. Confira no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No ar desde 2005, o MÃO NA MASSA é apresentado por AD Luna e Fabiana Leão e mostra, por meio de entrevistas e reportagens, o universo da criação e inspiração de músicos dos mais variados estilos, compositores, produtores, trata de temas ligados à cadeia produtiva da música, tecnologia, equipamentos, cidadania, bastidores de shows, festivais, gravações, making ofs, além de oferecer toques educacionais de músicos-professores. Ou seja, tudo que se refere ao "fazer musical”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

899 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo776 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News763 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

KornKorn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?4163 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos5000 acessosTwisted Sister: "Nós inventamos o Hair Metal", diz Snider5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014

Sobre AD Luna

AD Luna nasceu em 1971, em Porto Alegre, mas foi criado no Recife. Mora desde 2002, em São Paulo. É baterista das bandas Monjolo (SP) e TheSurfMotherfuckers (MG), que não tem praticamente nada a ver com heavy metal! Luna é formado em Jornalismo pela UFPE e é repórter, apresentador e gerente de conteúdo do Showlivre.com - portal de TV Web especializado em música. Apesar de curtir praticamente todo tipo de música, AD mantém a admiração e uma dívida de gratidão com o metal, estilo com o qual aprendeu a gostar de música com mais profundidade e paixão.

Mais matérias de AD Luna no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online