Sepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por AD Luna, Fonte: Mão na Massa / Showlivre.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do SEPULTURA, Jean Dolabella, revelou em janeiro de 2010 ao programa Mão na Massa, produzido pelo Showlivre.com, que recebeu convite para fazer shows com o MOTÖRHEAD.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Ainda no Mão na Massa, o músico fala da sua relação de trabalho com o roadie Marcos Limone. Confira no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No ar desde 2005, o MÃO NA MASSA é apresentado por AD Luna e Fabiana Leão e mostra, por meio de entrevistas e reportagens, o universo da criação e inspiração de músicos dos mais variados estilos, compositores, produtores, trata de temas ligados à cadeia produtiva da música, tecnologia, equipamentos, cidadania, bastidores de shows, festivais, gravações, making ofs, além de oferecer toques educacionais de músicos-professores. Ou seja, tudo que se refere ao "fazer musical”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1502 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Coverizando "Ciranda Cirandinha" no Fantástico

Max CavaleraMax Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?

SepulturaSepultura
Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre AD Luna

AD Luna nasceu em 1971, em Porto Alegre, mas foi criado no Recife. Mora desde 2002, em São Paulo. É baterista das bandas Monjolo (SP) e TheSurfMotherfuckers (MG), que não tem praticamente nada a ver com heavy metal! Luna é formado em Jornalismo pela UFPE e é repórter, apresentador e gerente de conteúdo do Showlivre.com - portal de TV Web especializado em música. Apesar de curtir praticamente todo tipo de música, AD mantém a admiração e uma dívida de gratidão com o metal, estilo com o qual aprendeu a gostar de música com mais profundidade e paixão.

Mais matérias de AD Luna no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online