Avantasia: Tobias Sammet confirma Jon Oliva no elenco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio André Gutheil, Fonte: Site oficial de Tobias Sammet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet soltou em seu website a seguinte nota:

Agora podemos revelar outro segredo sobre os próximos épicos do Avantasia, "The Wicked Symphony" e "Angel of Babylon" que serão lançados em 3 de abril de 2010. Ele foi o mentor da legendária e veterana banda americana de Epic Metal Savatage, ele também é o cerébro por trás do enorme sucesso do Trans-Siberian Orchestra. Para seus fãs, ele é o 'Rei da Montanha': o senhor Jon Oliva".

179 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Veja o que tobias diz sobre o novo convidado em: www.tobiassammet.com (Em inglês).

Ao lado de Jon Oliva estará a maior lista de músicos convidados da história do projeto: Klaus Meine (Scorpions), Ripper Owens (ex-Judas Priest), Michael Kiske (ex-Helloween), Bob Catley (Magnum), Eric Singer (KISS), Bruce Kulick (ex-KISS, ex-Meat Loaf), Jorn Lande (Masterplan), Russell Allen (Symphony X), Andre Matos (ex-Angra), Ralf Zdiarstek (Amitav), Oliver Hartmann, Alex Holzwarth (Rhapsody), Felix Bohnke (Edguy), Sascha Paeth (ex-Heavens Gate), Cloudy Yang, Jens Johansson (Stratovarius, ex-DIO, ex-Yngwie Malmsteen) e Miro Rodenberg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

179 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Pôster da banda é visto em episódio de Constantine

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosMetal Ostentação: "Se essa moda pega os headbanger vira patrão"5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

Sobre Júlio André Gutheil

Nascido em Feliz, interior do Rio Grande do Sul, de origem alemã e com 20 anos de idade. Grande fã de Blind Guardian, Paradise Lost e Opeth, além de outras várias bandas de diversos estilos distintos. Pretende cursar jornalismo e também se dedicar o máximo possível à crônica do mundo Heavy Metal. Escreve no blog www.metalmeltdowndiscos.blogspot.com. Twitter: @jagutheil.

Mais matérias de Júlio André Gutheil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online