Metallica: vocalista do Hirax relembra início da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O vocalista da banda americana de thrash metal HIRAX, Katon W. De Pena, em 2010 concedeu uma entrevista na qual falou sobre os tempos em que andava com os caras do METALLICA e fez seus comentários sobre o falecido baixista Cliff Burton.
1019 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

No passado, você teve muito contato com os caras do METALLICA. Você pode compartilhar uma lembrança específica que você tem de algum momento em que você estava com eles quando o Cliff Burton ainda estava na banda?

“Pra ser honesto com você, eu conheci o Cliff Burton, mas eu conheci o METALLICA antes disso. Quando eles tinham a formação original com o Ron McGovney, Dave Mustaine, Lars Ulrich e o James Hetfield. Eu era mais próximo do Ron e do James, porque eles moravam juntos. Costumávamos ir às mesmas lojas de discos e comprar LPs de Heavy Metal.

A principal coisa que você precisa saber sobre nós naqueles tempos é que estamos habituados a ouvir heavy metal juntos, nos embriagar juntos e vomitar juntos... e acredite em mim, nos divertimos muito fazendo isso. Quanto ao Cliff Burton... ele era uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Ele era o que eu chamo de um músico completo".

Para ler a matéria completa (em inglês), acesse o link abaixo:

http://themetalden.com/index.php?p=11634

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa184 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
"'Lulu' faz 'Justice' parecer o 1º do Ramones"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

MetallicaMetallica
O que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Hirax"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online