Ringo Starr: nem pensando em escrever um livro de memórias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR, lendário baterista dos BEATLES, se recusa a escrever sua autobiografia, insistindo em dizer que os editores só se interessariam pelo livro se ele incluísse histórias sobre JOHN LENNON.

2791 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

O baterista dos Fab Four - cujo nome real é Richard Starkey - completará 70 anos de idade no dia 10 de julho deste ano, mas essa data não será marcada por lembranças de fatos da sua vida para um livro de memórias.

Diz ele: "eu não tenho intenção nenhuma, nunca, de escrever um livro. As pessoas me oferecerão dinheiro desde que eu diga a eles como John Lennon era de verdade. Eu poderia escrever 12 volumes sobre a minha vida antes mesmo de entrar para a banda. Eu vivi muito mais além disso, mas é só sobre isso que eles querem saber."

Mas Starr insiste que os fãs podem ter um acesso à sua vida ouvindo suas canções: "pra mim é melhor compor uma música do que escrever um livro. Em duas linhas eu digo o que me tomaria cinco páginas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosIron Maiden: a experiência de construir um Eddie

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online