Ringo Starr: nem pensando em escrever um livro de memórias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR, lendário baterista dos BEATLES, se recusa a escrever sua autobiografia, insistindo em dizer que os editores só se interessariam pelo livro se ele incluísse histórias sobre JOHN LENNON.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

O baterista dos Fab Four - cujo nome real é Richard Starkey - completará 70 anos de idade no dia 10 de julho deste ano, mas essa data não será marcada por lembranças de fatos da sua vida para um livro de memórias.

Diz ele: "eu não tenho intenção nenhuma, nunca, de escrever um livro. As pessoas me oferecerão dinheiro desde que eu diga a eles como John Lennon era de verdade. Eu poderia escrever 12 volumes sobre a minha vida antes mesmo de entrar para a banda. Eu vivi muito mais além disso, mas é só sobre isso que eles querem saber."

Mas Starr insiste que os fãs podem ter um acesso à sua vida ouvindo suas canções: "pra mim é melhor compor uma música do que escrever um livro. Em duas linhas eu digo o que me tomaria cinco páginas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos400 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMetallica: James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online