Avantasia: capas de novos álbuns foram reveladas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Tobias Sammet Official Home Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em 3 de abril o AVANTASIA retornará com um novo épico em dois capítulos, "The Wicked Symphony" e "Angel of Babylon".
2815 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

A lista de músicos convidados nesse álbum lê-se como um quem-é-quem da cena Rock e Metal internacional: Bruce Kulick (ex-KISS, ex-Meat Loaf, GFR), Klaus Meine (Scorpions), Ripper Owens (ex-Judas Priest), Michael Kiske (ex-Helloween), Jorn Lande (Masterplan), Russell Allen (Symphony X), Bob Catley (Magnum), Eric Singer (KISS), Jens Johansson (Stratovarius), Alex Holzwarth (Rhapsody), Felix Bohnke (Edguy), Produtor Sascha Paeth (ex-Heavens Gate), Ralf Zdiarstek (Amitav), Cloudy Yang e Tobias no baixo e nos vocais.


Oliver Hartmann também retornou ao estúdio para tocar algumas guitarras principais. Oliver cantou em todos os álbuns do Avantasia até agora e foi também o guitarrista durante o gigante conjunto ao vivo que viajou o mundo em 2008 e tocou para mais de 450.000 pessoas em apenas algumas semanas (trechos podem ser vistos na página principal de www.tobiassammet.com, à esquerda).

Agora a arte da capa dos dois novos álbuns do AVANTASIA (que estarão disponíveis em um box na Edição de Luxo) foram revelados. A arte da capa foi feita por Tomas Ewerhard que também foi responsável pela infame capa de "Hellfire Club" do Edguy e "The Scarecrow" do Avantasia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação2971 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online