Avantasia: capas de novos álbuns foram reveladas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Tobias Sammet Official Home Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em 3 de abril o AVANTASIA retornará com um novo épico em dois capítulos, "The Wicked Symphony" e "Angel of Babylon".
179 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

A lista de músicos convidados nesse álbum lê-se como um quem-é-quem da cena Rock e Metal internacional: Bruce Kulick (ex-KISS, ex-Meat Loaf, GFR), Klaus Meine (Scorpions), Ripper Owens (ex-Judas Priest), Michael Kiske (ex-Helloween), Jorn Lande (Masterplan), Russell Allen (Symphony X), Bob Catley (Magnum), Eric Singer (KISS), Jens Johansson (Stratovarius), Alex Holzwarth (Rhapsody), Felix Bohnke (Edguy), Produtor Sascha Paeth (ex-Heavens Gate), Ralf Zdiarstek (Amitav), Cloudy Yang e Tobias no baixo e nos vocais.


Oliver Hartmann também retornou ao estúdio para tocar algumas guitarras principais. Oliver cantou em todos os álbuns do Avantasia até agora e foi também o guitarrista durante o gigante conjunto ao vivo que viajou o mundo em 2008 e tocou para mais de 450.000 pessoas em apenas algumas semanas (trechos podem ser vistos na página principal de www.tobiassammet.com, à esquerda).

Agora a arte da capa dos dois novos álbuns do AVANTASIA (que estarão disponíveis em um box na Edição de Luxo) foram revelados. A arte da capa foi feita por Tomas Ewerhard que também foi responsável pela infame capa de "Hellfire Club" do Edguy e "The Scarecrow" do Avantasia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

179 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo4184 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online