Metallica: Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: CNN.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Lars Ulrich falou com a CNN.com em janeiro de 2010 sobre zumbidos no ouvido, um problema que afeta mais de 40% dos americanos com mais de 50 anos.

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

"Eu toquei música alta durante a maior parte dos meus 35 anos", disse Ulrich. "Eu nunca usei qualquer tipo de proteção para tocar".

No início de sua carreira, sem proteção para os ouvidos, o barulho começou a seguí-lo fora dos palcos. "É um toque constante nos ouvidos", disse Ulrich. "É um barulho que nunca vai embora. Ele nunca para."

"Gostava de dormir muitas vezes com a televisão ligada, eu acordava no meio da noite para ir desligá-la", disse Ulrich. "Mas a TV não estava ligada. Quando eu percebi que eu estava fazendo isso com freqüência, levantando para desligar a TV que já estava desligada, eu percebi que talvez eu estivesse com alguns problemas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2015

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

Ô NébiaÔ Nébia
Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosDave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?4408 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online