Hetfield: triste quando descobriu que Papai Noel não existe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Do programa The Pulse of Radio de janeiro de 2010...

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

A maioria das lembranças de Natal são boas, mas às vezes o feriado de final de ano pode ser traumático também - especialmente para crianças mais novas. James Hetfield do METALLICA disse ao programa "The Pulse of Radio" que seu Natal "menos favorito" envolveu descobrir a verdade sobre uma certa figura de roupa vermelha. "O pior Natal foi descobrir que Papai Noel não existia", disse ele. "Sabe, eu acordei lá pelas, sei lá, uma da manhã ou algo assim, saí do meu quarto e vi meus irmãos levando presentes para colocar embaixo da árvore, e eu fiquei meio naquela, 'o que vocês estão fazendo?' E foi assim, a bolha do Papai Noel estourou."

Hetfield também disse ao "The Pulse of Radio" que um dos melhores presentes de Natal foi ganhar sua primeira bola de futebol americano e que sua irmã ganhou um pedaço de carvão em um Natal por não ter sido uma boa menina durante o ano.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012
Post de 27 de dezembro de 2012
Post de 24 de dezembro de 2014
Post de 24 de dezembro de 2015
Post de 24 de dezembro de 2016

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

James HetfieldJames Hetfield
Mudança foi motivada por atitude elitista de São Francisco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge3002 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online