Hetfield: triste quando descobriu que Papai Noel não existe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Do programa The Pulse of Radio de janeiro de 2010...

A maioria das lembranças de Natal são boas, mas às vezes o feriado de final de ano pode ser traumático também - especialmente para crianças mais novas. James Hetfield do METALLICA disse ao programa "The Pulse of Radio" que seu Natal "menos favorito" envolveu descobrir a verdade sobre uma certa figura de roupa vermelha. "O pior Natal foi descobrir que Papai Noel não existia", disse ele. "Sabe, eu acordei lá pelas, sei lá, uma da manhã ou algo assim, saí do meu quarto e vi meus irmãos levando presentes para colocar embaixo da árvore, e eu fiquei meio naquela, 'o que vocês estão fazendo?' E foi assim, a bolha do Papai Noel estourou."

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hetfield também disse ao "The Pulse of Radio" que um dos melhores presentes de Natal foi ganhar sua primeira bola de futebol americano e que sua irmã ganhou um pedaço de carvão em um Natal por não ter sido uma boa menina durante o ano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Natal"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "James Hetfield"


Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e MetalFaixas Instrumentais
VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal

Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroMetallica
Ulrich comenta sobre seu maior erro


Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adGoo336