Avantasia: anunciada vocalista feminina de novos álbuns
Por Paulo Cleberson da Silva Felício
Fonte: Tobias Sammet - site oficial
Postado em 11 de janeiro de 2010
Houve rumores e especulações sobre a voz feminina no álbum épico do AVANTASIA que está por vir em dois capítulos, "Angel of Babylon" e "The Wicked Symphony"(a ser lançado em 3 de Abril). Fãs do AVANTASIA que viram a banda ao vivo em 2008 a conhecem. Mas grande parte da cena Heavy Metal podem não saber quem ela é: Srta. Cloudy Yang!
Comentários do Tobias: "Eu sei que as pessoas especularam e jogaram um monte de nomes, mas não é sobre nomes, é em primeiro lugar sobre qualidade. Junto com a incrível Amanda Sommerville, Cloudy Yang cantou backing vocals durante a turnê mundial do Avantasia, e também fez backing vocals em 'Dragonfly', do Edguy. A voz de Cloudy é simplesmente divina. E tendo uma cantora prendada como essa na minha família de Rock-n-Roll extendida que um monte de pessoas pode não conhecer ainda, eu considero meu dever dar a ela a máxima exposição que eu posso dar. Cloudy cantou a demo que nós gravamos para guiar a real cantora mais tarde, quem quer que fosse. Mas Cloudy foi perfeita nessa demo e nós realmente tivemos que manter seus vocais lá. Ela me lembra bastante a Lisa Dalbello, algumas pessoas disseram Kate Bush. Vocês ouvirão isto - ela é nada menos do que incrível!
Os dois álbuns conceituais que serão lançados em um box contarão com uma longa lista de músicos: Bruce Kulick (ex-KISS, ex-MEAT LOAF, GFR), Klaus Meine (SCORPIONS), Ripper Owens (ex-JUDAS PRIEST), Michael Kiske (ex-HELLOWEEN), Jorn Lande (MASTERPLAN), Russell Allen (SYMPHONY X), Bob Catley (MAGNUM), Eric Singer (KISS), Jens Johansson (STRATOVARIUS), Alex Holzwarth (Rhapsody), Felix Bohnke (Edguy), Produtor Sascha Paeth (ex-HEAVENS GATE), Ralf Zdiarstek (AMITAV) e Tobias no baixo e nos vocais principais.
Link: www.tobiassammet.com

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Por que Jimmy Page exigiu controle total sobre o Led Zeppelin, segundo o próprio
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento
A curiosa forma como o pré-adolescente Cazuza ajudou carreira dos Mutantes nos anos 1970
Os dois motivos que contribuíram para fim do Secos & Molhados, segundo Ney Matogrosso


Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
Baterista do Avantasia ficou em pânico ao ser "atacado" por baratas bebês em Paris...
Tobias revela que convidou Tarja para álbuns "The Metal Opera" do Avantasia


