Avantasia: anunciada vocalista feminina de novos álbuns
Por Paulo Cleberson da Silva Felício
Fonte: Tobias Sammet - site oficial
Postado em 11 de janeiro de 2010
Houve rumores e especulações sobre a voz feminina no álbum épico do AVANTASIA que está por vir em dois capítulos, "Angel of Babylon" e "The Wicked Symphony"(a ser lançado em 3 de Abril). Fãs do AVANTASIA que viram a banda ao vivo em 2008 a conhecem. Mas grande parte da cena Heavy Metal podem não saber quem ela é: Srta. Cloudy Yang!
Comentários do Tobias: "Eu sei que as pessoas especularam e jogaram um monte de nomes, mas não é sobre nomes, é em primeiro lugar sobre qualidade. Junto com a incrível Amanda Sommerville, Cloudy Yang cantou backing vocals durante a turnê mundial do Avantasia, e também fez backing vocals em 'Dragonfly', do Edguy. A voz de Cloudy é simplesmente divina. E tendo uma cantora prendada como essa na minha família de Rock-n-Roll extendida que um monte de pessoas pode não conhecer ainda, eu considero meu dever dar a ela a máxima exposição que eu posso dar. Cloudy cantou a demo que nós gravamos para guiar a real cantora mais tarde, quem quer que fosse. Mas Cloudy foi perfeita nessa demo e nós realmente tivemos que manter seus vocais lá. Ela me lembra bastante a Lisa Dalbello, algumas pessoas disseram Kate Bush. Vocês ouvirão isto - ela é nada menos do que incrível!
Os dois álbuns conceituais que serão lançados em um box contarão com uma longa lista de músicos: Bruce Kulick (ex-KISS, ex-MEAT LOAF, GFR), Klaus Meine (SCORPIONS), Ripper Owens (ex-JUDAS PRIEST), Michael Kiske (ex-HELLOWEEN), Jorn Lande (MASTERPLAN), Russell Allen (SYMPHONY X), Bob Catley (MAGNUM), Eric Singer (KISS), Jens Johansson (STRATOVARIUS), Alex Holzwarth (Rhapsody), Felix Bohnke (Edguy), Produtor Sascha Paeth (ex-HEAVENS GATE), Ralf Zdiarstek (AMITAV) e Tobias no baixo e nos vocais principais.
Link: www.tobiassammet.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano

O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil


