RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth

Rafael Bittencourt lembra quando trabalhou de "Mickey Erótico" antes do Angra

Bono explica como Bob Dylan influenciou mudança do U2 em "Rattle and Hum"

Vocalista do The Darkness reforça crítica do irmão a Yungblud e seu tributo a Ozzy Osbourne

5 discos lançados em 1991 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida

David Ellefson chama Dave Mustaine de "trabalhador incansável" e comenta fim do Megadeth

Ian Gillan não tem relação emocional com nenhuma de suas músicas

Led Zeppelin revela tesouro da história do rock: rascunho de "Kashmir"

A canção punk que Frank Zappa adorava, e que talvez não seja tão punk assim

A recomendação médica após câncer que por trocadilho Bruce Dickinson achou ser piada

O ex-Ozzy que tocou mas não conseguiu ficar no Black Sabbath; "Poderia ter ficado feliz"

A impressão que Ozzy Osbourne teve de Cliff Burton ao conhecer o baixista do Metallica

O guitarrista que passou pelo Guns N' Roses e Slash admitiu ser melhor do que ele

David Gilmour indica que Pink Floyd pode se reunir... em formato de hologramas

Dee Snider explica ausência de baixista em reunião do Twisted Sister


Dan Spitz: comentários sobre Deuxmonkey e musical "The 12"

Por Luiz Gomes Ribeiro Neto
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de janeiro de 2010

Dan Spitz, ex-guitarrista do ANTHRAX, soltou a seguinte declaração sobre o projeto DEUXMONKEY, que também conta com a participação do vocalista do CRIMSON GLORY Wade Black, o baixista do ACCEPT Baltes e o ex-baterista de YNGWIE MALMSTEEN Patrick Johansson:

"Então estou aqui sentado pensando que é hora de atualizar o progresso de nosso duro trabalho no estúdio de gravação e muito mais que está guardado para 2010. Nós completamos todas as faixas de bateria no estúdio The Barn (O Celeiro) antes do Natal. Exatamente como planejamos no cronograma. Devo dizer que Patrick é um baterista fenomenal para testemunhar pelos microfones. Sem compromisso ele mandou linhas de bumbo duplo que batem com minha técnica de palhetada com perfeição. É um sentimento fantástico ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa, assim como um par perfeito para detonar. Eu me lembro de ter visto Patrick tocar com Yngwie sentado em uma lata de tinta e ele mandou ver como se fosse um garoto sueco louco.

Tenho que ir a Nova York para a primeira pré-produção de um grande musical de rock que me comprometi a fazer. Eu serei o personagem principal / guitarrista. O evento vai eventualmente viajar por estádios ao redor do mundo. A história foi escrita por Pulitzer Prize com a dramaturgia vencedora de Robert Shenkkan, e o show é conduzido pelo meu amigo de longa data, e é claro Sr. Broadway, Neil Berg. Ele fez "Grumpy Old Men" e várias outras produções que são hits incríveis. O musical será chamado de "The 12" (Os Doze) e a história tem ligações bíblicas contadas pela banda e sua música. Até agora temos 15 canções, com alguns dos maiores astros da Broadway. O primeiro show acontecerá em torno de abril em uma arena da Flórida. Haverá algumas apresentações para intercalar com uma boa melodia em estádios menores. Vocês estão todos convidados para este que ocorrerá no China Club em Nova York, dia 10 de janeiro. Entrada livre até onde sei. A turnê vai começar no próximo ano. Vou manter vocês atualizados.

Anthrax - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Quando eu retornar da pré-produção vou começar as faixas de guitarra e iremos iniciar o processo de vocal com Wade em outro estúdio. Peter está muito animado para participar. Ele está bastante ocupado com compromissos com o ACCEPT e o cronograma dessa turnê de última hora, mas mal pode esperar para entrar em turnê com o DEUXMONKEY também.

As canções ficaram mais rápidas e mais pesadas no estúdio. Eu estou muito animado por dar uma pausa na minha vida para reunir minha paixão e sede pela minha arte. Estou tocando guitarra constantemente agora e melhorando minha habilidade para um novo nível que nunca sonhei. Começando a corrida de novo e planejando uma turnê mundial me parece como os dias de Fistful of Metal em Ithaca, Nova York. Eu me lembro do Scott (Ian – guitarrista do ANTHRAX) e eu fiquei preso em sessões de estúdio no frio inverno por meses e meses na esperança de terminar aquilo tudo e ir para a estrada. Me sinto da mesma forma agora. Estou muito agradecido por Mustaine ter dito ‘toque, Spitz.’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Candi (esposa de Spitz) e eu recebemos inúmeros emails, incentivos e encorajamentos para cuidar de nossos gêmeos, Brendan e Jaden, que tem autismo. É óbvio que a missão de minha arte musical segue juntamente com conscientizar o mundo sobre o que estamos passando como uma família. Eu quero agradecer a todos que nos contactaram. Eu também quero agradecer a todas as companhias que estão ajudando nessa longa caminhada.

Brendan e Jaden estão indo muito bem. Nenhum terapeuta (nós temos cinco deles aqui por semana) conseguiu ensinar palavras a eles, o alfabeto e tudo mais. Então entraram no Ipod Touch com aplicativos para aprender. Como um cabeça rachada com uma nova bolsa e canudo eles não estão só falando, mas entraram na Internet e compraram seus próprios aplicativos. Eles (os terapeutas) nos dizem que nunca viram algo como isso acontecer antes. Hahaha! Brilhante!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Veja mais detalhes sobre o musical "The 12" no link abaixo:

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS