Dan Spitz: comentários sobre Deuxmonkey e musical "The 12"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Gomes Ribeiro Neto, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dan Spitz, ex-guitarrista do ANTHRAX, soltou a seguinte declaração sobre o projeto DEUXMONKEY, que também conta com a participação do vocalista do CRIMSON GLORY Wade Black, o baixista do ACCEPT Baltes e o ex-baterista de YNGWIE MALMSTEEN Patrick Johansson:

“Então estou aqui sentado pensando que é hora de atualizar o progresso de nosso duro trabalho no estúdio de gravação e muito mais que está guardado para 2010. Nós completamos todas as faixas de bateria no estúdio The Barn (O Celeiro) antes do Natal. Exatamente como planejamos no cronograma. Devo dizer que Patrick é um baterista fenomenal para testemunhar pelos microfones. Sem compromisso ele mandou linhas de bumbo duplo que batem com minha técnica de palhetada com perfeição. É um sentimento fantástico ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa, assim como um par perfeito para detonar. Eu me lembro de ter visto Patrick tocar com Yngwie sentado em uma lata de tinta e ele mandou ver como se fosse um garoto sueco louco.

Tenho que ir a Nova York para a primeira pré-produção de um grande musical de rock que me comprometi a fazer. Eu serei o personagem principal / guitarrista. O evento vai eventualmente viajar por estádios ao redor do mundo. A história foi escrita por Pulitzer Prize com a dramaturgia vencedora de Robert Shenkkan, e o show é conduzido pelo meu amigo de longa data, e é claro Sr. Broadway, Neil Berg. Ele fez “Grumpy Old Men” e várias outras produções que são hits incríveis. O musical será chamado de “The 12” (Os Doze) e a história tem ligações bíblicas contadas pela banda e sua música. Até agora temos 15 canções, com alguns dos maiores astros da Broadway. O primeiro show acontecerá em torno de abril em uma arena da Flórida. Haverá algumas apresentações para intercalar com uma boa melodia em estádios menores. Vocês estão todos convidados para este que ocorrerá no China Club em Nova York, dia 10 de janeiro. Entrada livre até onde sei. A turnê vai começar no próximo ano. Vou manter vocês atualizados.

Quando eu retornar da pré-produção vou começar as faixas de guitarra e iremos iniciar o processo de vocal com Wade em outro estúdio. Peter está muito animado para participar. Ele está bastante ocupado com compromissos com o ACCEPT e o cronograma dessa turnê de última hora, mas mal pode esperar para entrar em turnê com o DEUXMONKEY também.

As canções ficaram mais rápidas e mais pesadas no estúdio. Eu estou muito animado por dar uma pausa na minha vida para reunir minha paixão e sede pela minha arte. Estou tocando guitarra constantemente agora e melhorando minha habilidade para um novo nível que nunca sonhei. Começando a corrida de novo e planejando uma turnê mundial me parece como os dias de Fistful of Metal em Ithaca, Nova York. Eu me lembro do Scott (Ian – guitarrista do ANTHRAX) e eu fiquei preso em sessões de estúdio no frio inverno por meses e meses na esperança de terminar aquilo tudo e ir para a estrada. Me sinto da mesma forma agora. Estou muito agradecido por Mustaine ter dito ‘toque, Spitz.’

Candi (esposa de Spitz) e eu recebemos inúmeros emails, incentivos e encorajamentos para cuidar de nossos gêmeos, Brendan e Jaden, que tem autismo. É óbvio que a missão de minha arte musical segue juntamente com conscientizar o mundo sobre o que estamos passando como uma família. Eu quero agradecer a todos que nos contactaram. Eu também quero agradecer a todas as companhias que estão ajudando nessa longa caminhada.

Brendan e Jaden estão indo muito bem. Nenhum terapeuta (nós temos cinco deles aqui por semana) conseguiu ensinar palavras a eles, o alfabeto e tudo mais. Então entraram no Ipod Touch com aplicativos para aprender. Como um cabeça rachada com uma nova bolsa e canudo eles não estão só falando, mas entraram na Internet e compraram seus próprios aplicativos. Eles (os terapeutas) nos dizem que nunca viram algo como isso acontecer antes. Hahaha! Brilhante!”


Veja mais detalhes sobre o musical "The 12" no link abaixo:
239 acessosAnthrax: Dan Spitz no musical "The 12" da Broadway

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2032 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3100 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Luiz Gomes Ribeiro Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online