Pearl Jam: banda inova e libera música pelo Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ton Mozz, Fonte: Pop News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que o Twitter se tornou uma ferramenta para comunicação entre os artistas e seus fans ninguém duvida. Agora a banda Pearl Jam inova e disponibiliza seu novo single "Just a Breathe" pela plataforma.

5000 acessosMad Season: "Fui ao apartamento de Layne e vi um cenário macabro"5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

O recurso está disponível pelo link justbreathe.pearljam.com. Basta acessar a sua conta do Twitter e "twittar" uma mensagem à banda. O serviço está disponível apenas para usuários dos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Mad SeasonMad Season
"Fui ao apartamento de Layne e vi um cenário macabro"

328 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo1227 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"860 acessosChris Cornell: diretor de "Singles" fala mais sobre o vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Top 10Top 10
Por que o grunge não está morto?

Billy CorganBilly Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosScott Stapp: "Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAC/DC e Axl Rose: o que Gene Simmons achou da parceria?

Sobre Ton Mozz

Ton Mozz, veio do éter no início da década de 70 e por influência de seu pai começou a escutar Black Sabbath e Led Zeppelin desde criança. Formado em Filosofia enxerga o Heavy Metal como muito mais do que um estilo musical, e sim uma "filosofia de vida". Músico autodidata já tocou com algumas bandas como Holandês Voador, Agnus Dei, PHITS, ProzakMan, Anschluss etc. No momento atua como contrabaixista com outros dinossauros na banda "God Is Busy" banda 100% Puro Heavy Metal.

Mais matérias de Ton Mozz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online