Edu Falaschi: vocalista lançando fã clube na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (ANGRA, ALMAH) acaba de lançar o seu novo fã clube oficial na Europa. O serviço foi fundado pelo Almah França com a autorização do músico, objetivando estar o mais próximo possível do seu público europeu. “Fico muito feliz com essa iniciativa, ainda mais agora que estou prestes a lançar um dos álbuns mais importantes de minha carreira ao lado do Angra”, afirmou Edu.

1276 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

O novo fã clube é acessível nos idiomas françês e inglês, oferecendo para os seus associados muitos materiais exclusivos do artista, tais como: singles digitais, demos, imagens, tablaturas, papéis de parede inéditos, proteções de tela, chats exclusivos com o cantor e muito mais.

O surgimento do primeiro fã clube oficial de EDU FALASCHI, com as opções especiais fora do Brasil, é uma evidência incontestável da popularidade que o brasileiro ostenta no exterior.

Para maiores informações de como se tornar sócio do veículo, basta acessar o link abaixo:

http://www.edufalaschifanclub.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosExodus: "estávamos lá antes de todos, exceto do Metallica"3287 acessosSpotify: os 25 maiores sub-gêneros do Metal5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online