Megadeth: "O Dave Mustaine é uma alma verdadeira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Tracey Wiedeman, gerente de turnê do MEGADETH, concedeu em fevereiro de 2010 uma entrevista na qual falou sobre sua relação com o vocalista Dave Mustaine.
3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Quando perguntada sobre sua experiência pessoal em trabalhar com o controverso líder do MEGADETH Dave Mustaine, Wiedeman disse:

"Dave Mustaine é uma alma verdadeira -, muito, muito inteligente. Nunca houve um dia que se passasse sem que eu não tivesse aprendido algo surpreendente com ele, como de onde vem o sushi, ou algo sobre o seu sistema interno... as coisas mais incríveis. E você pensa, 'Você é uma estrela do heavy metal. Como você sabe essas coisas?’ E ele tem um senso de humor muito bom.”

"Dave e eu, felizmente... somos como irmão e irmã. Por isso, excursionar com ele sempre foi fenomenal, porque a minha filosofia de turnê, sendo uma gerente de turnê, é que somos todos uma família. Não me importa quem você é ou qual a turnê que está fazendo - para mim, somos todos iguais, e todos nós estamos lá para apoiar uns aos outros e ajudar uns aos outros, o que nem sempre acontece em uma turnê.’

"Houve muitas vezes em que, infelizmente, os atos de apoio não são tratados de forma igual, vamos dizer, e esta não é a minha filosofia. E, felizmente, o Dave também sempre apoiou esta filosofia, então fomos capazes de criar todo um ambiente familiar durante a turnê. E houve mesmo muitas das vezes em que o Dave disse a um ou outro artista 'Se algum equipamento seu quebrar e você precisa pegar emprestado um dos meus, você pode pegar', e frequentemente você não ouve outros artistas dizendo isso. Portanto, em nossas turnês, sempre houve um grande sentimento familiar e nem sempre você consegue isso em uma turnê.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online