Budgie: veteranos do Hard Rock na estrada no País de Gales

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BUDGIE, uma das mais importantes bandas de Hard Rock da década de 70, estará na estrada até fevereiro, quando irá fazer alguns shows no País de Gales.

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

No final de 2009 o BUDGIE fez uma grande turnê na Austrália, que cobriu cerca de 10 cidades em menos de 1 mês.

Já para 2010, a banda não confirmou se irá lançar um sucessor para o "You're All Living In Cuckooland", último disco que foi lançado em 2006.

Em recente entrevista de Annick "The Morbid Chef" Giroux, autora do livro "Hellbent For Cooking: The Heavy Metal Cookbook", ficou confirmada a participação do Budgie.

Craig Goldy, guitarrista da banda DIO, estava tocando como convidado nos shows do Budgie, e a esperança dos fãs é que ele se una à banda para gravar um disco completo, visto que Ronnie James Dio irá manter o foco no HEAVEN AND HELL, assim que ele vencer por definitivo a "batalha contra o dragão" (Dio foi recentemente diagnosticado com câncer).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Budgie"

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Power triosPower trios
Nada como um Hardão tocado por um trio competente

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Budgie"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda4721 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online