Avenged Sevenfold: Mike Portnoy comenta participação
Por Oliver Fuchs
Fonte: BraveWords
Postado em 19 de fevereiro de 2010
Como todos devem saber, o baterista do AVENGED SEVENFOLD faleceu recentemente. Sendo assim, a banda chamou o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, para tocar as partes da bateria no novo álbum, que está sendo gravado em Los Angeles.
Sobre o assunto, a banda soltou uma nota:
"Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.
É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."
E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:
"Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!
Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.
Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.
Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.
Mike Portnoy".
Traduzido por Oliver Fuchs, para o
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Angus Young revela qual é a música do AC/DC que mais o lembra de Malcolm Young
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Gene Simmons (Kiss) cuspiu sangue em um jovem Chuck Billy (Testament)
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
Por que Herbert Vianna gosta muito do riff de "Eu Quero Ver o Oco" do Raimundos?
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
Malas sem alça: dez vezes que astros do rock e do metal foram arrogantes em citações
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó

Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer



