Avenged Sevenfold: Mike Portnoy comenta participação
Por Oliver Fuchs
Fonte: BraveWords
Postado em 19 de fevereiro de 2010
Como todos devem saber, o baterista do AVENGED SEVENFOLD faleceu recentemente. Sendo assim, a banda chamou o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, para tocar as partes da bateria no novo álbum, que está sendo gravado em Los Angeles.
Sobre o assunto, a banda soltou uma nota:
"Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.
É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."
E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:
"Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!
Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.
Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.
Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.
Mike Portnoy".
Traduzido por Oliver Fuchs, para o
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
Oasis confirma primeiras datas da segunda turnê após reunião
Augusto Licks sobre circunstâncias da saída dos Engenheiros do Hawaii: "Foram injustas"
Rick Bonadio lança desafio e convoca guitarristas a simular Charlie Brown Jr.
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator
A música de Paul McCartney que flopou nos Beatles, mas bombou em carreira solo
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne

Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer



