publicidade

Avenged Sevenfold: Mike Portnoy comenta participação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Oliver Fuchs, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 19/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos devem saber, o baterista do AVENGED SEVENFOLD faleceu recentemente. Sendo assim, a banda chamou o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, para tocar as partes da bateria no novo álbum, que está sendo gravado em Los Angeles.

2792 acessosDream Theater: próximo álbum será o 2° mais curto de sua carreira5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sobre o assunto, a banda soltou uma nota:

"Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.

É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.

Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."

E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:

"Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!

Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.

Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.

Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.

Mike Portnoy".

Traduzido por Oliver Fuchs, para o
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



Dream TheaterDream Theater
Próximo álbum será o 2° mais curto de sua carreira

2236 acessosMike Portnoy: o baterista das mil e uma bandas (podcast)

Dream TheaterDream Theater
Saiba por que Petrucci é tão concentrado nos shows

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

QueenQueen
Algumas curiosidades sobre a banda

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosSlipknot: A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"2486 acessosNirvana: "Smells Like Teen Spirit" e "Rickroll" têm mesmo arranjo, diz Grohl5000 acessosGrindcore: veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo5000 acessosSuicidal Tendencies: Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

Sobre Oliver Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.