Serguei: perfil com nome do artista no Twitter é falso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: Serguei – O Divino
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O portal "Serguei – O Divino", único site especializado na obra do músico SERGUEI, vem comunicar ao público rocker e a quem interessar possa, que o músico SERGUEI ainda NÃO TEM um perfil no Twitter.

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Existe um picareta que vem se passando pelo músico no Twitter, e que já enganou mais de 10 mil pessoas:

https://twitter.com/sergueirock

O perfil de SERGUEI no Twitter ainda vai ser lançado, mas quando isso acontecer, ele será divulgado no site Serguei – O Divino.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

Rita LeeRita Lee
Um milhão? Que nada, lambo o Serguei de graça!

SergueiSerguei
A ditadura do sertanojo é igual ou pior que a ditadura militar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda4481 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online