Black Country: Glenn Hughes fala sobre futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para a revista “Tight But Loose” na qual falou sobre os futuros planos do BLACK COUNTRY, banda formada por Hughes, Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham, Derek Sherinian (DREAM THEATER, BILLY IDOL, ALICE COOPER) e pelo guitarrista Joe Bonamassa.

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

"Nós temos seis músicas gravadas e em março trabalharemos em outras sete.”

“O álbum deve estar pronto para lançamento em setembro. Durante este período faremos alguns shows para anunciar a banda e iniciaremos uma turnê completa no próximo ano."

"Você deve estar pensando que, como o Joe está envolvido vai ser um álbum estilo blues, e, embora existam elementos assim, é um álbum de rock clássico e moderno. Há uma verdadeira vibração para tudo, mas com um Bonham envolvido, isso é de se esperar!”

"A forma como o Jason toca é incrível. Ele realmente sente a música e realmente sabe o que está acontecendo nas canções. Em minha opinião, esta é sua melhor performance em um álbum. É uma honra estar em uma banda com ele. Seu pai me ajudou muito nos meus primeiros dias no TRAPEZE e foi um mentor para mim. Ele realmente defendeu minha música. É incrível olhar pra trás e lembrar de estar na casa de John e o ver ensinando o Jason quando ele era pequeno e agora estar tocando em uma banda com ele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4418 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

Dave GrohlDave Grohl
Tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"4037 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online