Black Country: Glenn Hughes fala sobre futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para a revista “Tight But Loose” na qual falou sobre os futuros planos do BLACK COUNTRY, banda formada por Hughes, Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham, Derek Sherinian (DREAM THEATER, BILLY IDOL, ALICE COOPER) e pelo guitarrista Joe Bonamassa.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

"Nós temos seis músicas gravadas e em março trabalharemos em outras sete.”

“O álbum deve estar pronto para lançamento em setembro. Durante este período faremos alguns shows para anunciar a banda e iniciaremos uma turnê completa no próximo ano."

"Você deve estar pensando que, como o Joe está envolvido vai ser um álbum estilo blues, e, embora existam elementos assim, é um álbum de rock clássico e moderno. Há uma verdadeira vibração para tudo, mas com um Bonham envolvido, isso é de se esperar!”

"A forma como o Jason toca é incrível. Ele realmente sente a música e realmente sabe o que está acontecendo nas canções. Em minha opinião, esta é sua melhor performance em um álbum. É uma honra estar em uma banda com ele. Seu pai me ajudou muito nos meus primeiros dias no TRAPEZE e foi um mentor para mim. Ele realmente defendeu minha música. É incrível olhar pra trás e lembrar de estar na casa de John e o ver ensinando o Jason quando ele era pequeno e agora estar tocando em uma banda com ele."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

SlipknotSlipknot
Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosMegadeth: Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online