Black Country: Glenn Hughes fala sobre futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para a revista “Tight But Loose” na qual falou sobre os futuros planos do BLACK COUNTRY, banda formada por Hughes, Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham, Derek Sherinian (DREAM THEATER, BILLY IDOL, ALICE COOPER) e pelo guitarrista Joe Bonamassa.

56 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

"Nós temos seis músicas gravadas e em março trabalharemos em outras sete.”

“O álbum deve estar pronto para lançamento em setembro. Durante este período faremos alguns shows para anunciar a banda e iniciaremos uma turnê completa no próximo ano."

"Você deve estar pensando que, como o Joe está envolvido vai ser um álbum estilo blues, e, embora existam elementos assim, é um álbum de rock clássico e moderno. Há uma verdadeira vibração para tudo, mas com um Bonham envolvido, isso é de se esperar!”

"A forma como o Jason toca é incrível. Ele realmente sente a música e realmente sabe o que está acontecendo nas canções. Em minha opinião, esta é sua melhor performance em um álbum. É uma honra estar em uma banda com ele. Seu pai me ajudou muito nos meus primeiros dias no TRAPEZE e foi um mentor para mim. Ele realmente defendeu minha música. É incrível olhar pra trás e lembrar de estar na casa de John e o ver ensinando o Jason quando ele era pequeno e agora estar tocando em uma banda com ele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

56 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1490 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2341 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosPitty: pedindo fim do grito de "gostosa" durante os shows5000 acessosIron Maiden: Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online