Black Country: Glenn Hughes fala sobre futuro da banda
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de fevereiro de 2010
O vocalista e baixista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para a revista "Tight But Loose" na qual falou sobre os futuros planos do BLACK COUNTRY, banda formada por Hughes, Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham, Derek Sherinian (DREAM THEATER, BILLY IDOL, ALICE COOPER) e pelo guitarrista Joe Bonamassa.
"Nós temos seis músicas gravadas e em março trabalharemos em outras sete."
"O álbum deve estar pronto para lançamento em setembro. Durante este período faremos alguns shows para anunciar a banda e iniciaremos uma turnê completa no próximo ano."
Black Country Communion - Mais...
"Você deve estar pensando que, como o Joe está envolvido vai ser um álbum estilo blues, e, embora existam elementos assim, é um álbum de rock clássico e moderno. Há uma verdadeira vibração para tudo, mas com um Bonham envolvido, isso é de se esperar!"
"A forma como o Jason toca é incrível. Ele realmente sente a música e realmente sabe o que está acontecendo nas canções. Em minha opinião, esta é sua melhor performance em um álbum. É uma honra estar em uma banda com ele. Seu pai me ajudou muito nos meus primeiros dias no TRAPEZE e foi um mentor para mim. Ele realmente defendeu minha música. É incrível olhar pra trás e lembrar de estar na casa de John e o ver ensinando o Jason quando ele era pequeno e agora estar tocando em uma banda com ele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Slayer: a macabra e insana história por trás da música "213"
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"

O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"



