In Flames: Jesper deixa a banda para tratar do alcolismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jesper Strömblad, guitarrista do IN FLAMES, abandonou a banda sueca para se concentrar em sua batalha contra o alcoolismo.

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Não é a primeira vez que Strömblad tenta se livrar do vício contra o álcool. No início de 2009, ele já tinha se internado em uma clínica para receber tratamento. Entretanto, em dezembro desistiu e voltou aos trabalhos com a banda pra um show em Estocolmo no mesmo mês.

Em entrevista ao site norte-americano Blabbermouth.net, ele explica o motivo de sua saída. "Eu decidi que é melhor para mim deixar o IN FLAMES e abandonar a banda permanentemente", explicou. Ele ainda completa, refletindo sobre o que passou durante sua carreira no IN FLAMES. "Os últimos 17 anos têm sido uma explosão, e eu estou orgulhoso de ter feito parte desta grande jornada, com pessoas muito talentosas e espetaculares. Eu também sou o cara mais sortudo do mundo, por ter os melhoes fãs no mundo. Eles têm vindo me apoiar durante os meus tempos difíceis. Significa o mundo para mim, e eu estou determinado a lutar e derrotar meus demônios de uma vez por todas... e pela ajuda de vocês, eu estou no meu caminho".

Strömblad tem o apoio total do grupo. Em um comunicado, eles dizem: "A porta para o In Flames está sempre aberta para Jesper. Estamos, e sempre estaremos, o apoiando em sua busca pela recuperação por completo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Velvet RevolverVelvet Revolver
Scott Weiland fala sobre sua relação com as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online