In Flames: Jesper deixa a banda para tratar do alcolismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jesper Strömblad, guitarrista do IN FLAMES, abandonou a banda sueca para se concentrar em sua batalha contra o alcoolismo.

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Não é a primeira vez que Strömblad tenta se livrar do vício contra o álcool. No início de 2009, ele já tinha se internado em uma clínica para receber tratamento. Entretanto, em dezembro desistiu e voltou aos trabalhos com a banda pra um show em Estocolmo no mesmo mês.

Em entrevista ao site norte-americano Blabbermouth.net, ele explica o motivo de sua saída. "Eu decidi que é melhor para mim deixar o IN FLAMES e abandonar a banda permanentemente", explicou. Ele ainda completa, refletindo sobre o que passou durante sua carreira no IN FLAMES. "Os últimos 17 anos têm sido uma explosão, e eu estou orgulhoso de ter feito parte desta grande jornada, com pessoas muito talentosas e espetaculares. Eu também sou o cara mais sortudo do mundo, por ter os melhoes fãs no mundo. Eles têm vindo me apoiar durante os meus tempos difíceis. Significa o mundo para mim, e eu estou determinado a lutar e derrotar meus demônios de uma vez por todas... e pela ajuda de vocês, eu estou no meu caminho".

Strömblad tem o apoio total do grupo. Em um comunicado, eles dizem: "A porta para o In Flames está sempre aberta para Jesper. Estamos, e sempre estaremos, o apoiando em sua busca pela recuperação por completo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2603 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online