Dave Mustaine: "O cristianismo mudou minha vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em 2010, em entrevista ao World Entertainment News Network, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, contou como o cristianismo mudou sua vida.
3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Ele admitiu que não era um cara muito legal antes de achar Deus e que estava interessado em reparar todos os seus erros. "Uma vez eu mudei a minha vida, eu pensei: se alguém precisava se tornar um cristão, este era eu, porque eu estava tão ruim", disse ele. "Estou realmente gostando de estar me descobrindo desta maneira. Eu realmente não quero saber o que o futuro tem guardado para mim, mas é bem diferente do que era antes".

"Estou muito feliz por não ter desistido, pois em muitos anos eu me sentia como se o mundo inteiro estava desgostoso comigo. Havia um monte de vezes que pensei que o negócio da música seria melhor sem mim e eu deveria ir descascar cebolas para viver!", prosseguiu ele.

Mustaine ainda contou ao WENN que ele passou anos se desculpando com as pessoas. "A única pessoa que eu ainda tenho problemas é com minha ex-mulher", diz ele. "Eu amo ela e somos amigos, mas é a única coisa em minha vida que me deixa nervoso. Não pude fazer as pazes com ela. Com todos os outros em minha vida eu consegui resolver as coisas. Tive os anos mais maravilhosos de minha vida enquanto casado e é uma grande mudança para mim estar solteiro agora".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2013
Post de 27 de fevereiro de 2014

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

MegadethMegadeth
Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online