Slayer, Machine Head, Hail!: covers de Iron e Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos de uma jam que incluiu, entre outros músicos, membros do SLAYER, MACHINE HEAD, HELLYEAH e HAIL! tocando versões cover dos clássicos "Breaking The Law", do JUDAS PRIEST, e "The Trooper", do IRON MAIDEN, além de uma jam com outras músicas da banda de Steve Harris, podem ser vistos abaixo. A apresentação ocorreu durante o show "Dean Guitars 2010 NAMM Jam", em 15 de janeiro, no Sul da Califórnia.

2632 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGhost: Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...

A performance de "Breaking The Law" contou com os seguintes músicos:

* Tim "Ripper" Owens (HAIL!, YNGWIE MALMSTEEN, JUDAS PRIEST) - Vocal
* Robb Flynn (MACHINE HEAD) - Guitarra
* Phil Demmel (MACHINE HEAD) - Guitarra
* Bob "Zilla" Kakaha (HELLYEAH, DAMAGEPLAN) - Baixo
* Dave Lombardo (SLAYER) - Bateria

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabíamos se haveria futuro para nós"

304 acessosHarp Twins: "Run to the Hills" do Iron Maiden em harpa1386 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Fear Of The Dark" na rua, com um show à parte da plateia

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson fala sobre o seu "viagra musical"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GhostGhost
Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...

Dream TheaterDream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa5000 acessosUltimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online