Blink-182: banda tocará em festivais da Europa em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BLINK-182 pode tocar nos festivais Reading e Leeds em agosto, na Inglaterra.

356 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

O baterista Travis Barker disse à MTV News que os roqueiros vão viajar pela Europa para apresentações em festivais no mês de agosto - já havia rumores de que a banda iria tocar num evento duplo no Reino Unido.

"Nós vamos para a Europa em agosto para todos os festivais, vamos passar seis semanas por lá", disse Travis. "O nosso álbum sairá provavelmente no início do ano que vem", explicou.

"Sonisphere" e "V Festival" também acontecerão no Reino Unido em agosto.

A banda já confirmou a sua aparição em dois festivais no verão alemão - no evento Area 4 (21 de agosto) e Highfield (22 de agosto).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

356 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?126 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas922 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1861 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4357 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista4006 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online