Metallica: resenha de show em Porto Alegre no POA Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Menine, Fonte: Poa Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que Porto Alegre entrou na rota das turnês internacionais nos últimos anos, não é novidade alguma. No entanto, poucos são os mega-shows que chegam à capital dos gaúchos. Aqueles grandes eventos, a céu aberto, com mais de 20 mil pessoas e enormes estruturas finalmente voltaram a acontecer na última quinta-feira, dia 28, no Parque Condor. O METALLICA, a mais bem sucedida banda de metal da história, se apresentou pela segunda vez em Porto Alegre. E a abertura dos trabalhos ficou por conta da mais bem sucedida banda de metal do Rio Grande do Sul: Os porto-alegrenses do HIBRIA foram convidados para esquentar o público do METALLICA.

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Em um set longo para uma atração de abertura (pouco mais de 40 minutos) o HIBRIA apresentou músicas de seus dois álbuns (“Defying The Rules”, de 2004 e “The Skull Collectors”, de 2008), e foi sempre muito bem recebida. Sua técnica e competência se aliaram perfeitamente à experiência de grandes apresentações no Brasil e fora dele, o que só poderia render um resultado muito positivo. Ganharam a maioria do público presente. Destaque para “Tiger Punch”, “Anger Inside” e, obviamente, para seu maior hit “Steel Lord On Wheels”.

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

MetallicaMetallica
James conta como a banda se tornou sua família

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2476 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online