Andre Matos: a participação de Somerville no "Mentalize"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo publicado no Brave Words relata que ANDRE MATOS teria feito o seguinte comentário sobre Amanda Somerville:

"Amanda trabalhou comigo em 'Mentalize', sim. Nós sempre trabalhamos juntos. Há uma equipe estável no Gate Studios que sempre trabalha junto. Nós somos uma família feita de pessoas talentosas. Amanda é uma cantora inacreditável e uma grande amiga. Ela participou muito deste álbum comigo; me ajudando com algumas letras e até co-escrevendo algumas das canções, fazendo backing vocais e alguns refrões, que é o que ela faz de melhor."

1037 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Somerville é conhecida pelo seu trabalho com AVANTASIA, HDK e EPICA, mas ela também tem um projeto não-metal que é onde ela diz se sentir mais confortável como artista. BW&BK não acredita nisso e nem Matos.

"Eu estou sempre enchendo a paciência dela: 'Quando você vai lançar seu álbum de metal?' (risos). Esqueça todos estes outros vocalistas por aí. Ela sempre continua nessa história de como ela pode fingir ser uma metalhead não sendo, mas eu sempre digo que ela faz melhor do que a maioria das mulheres no ramo do metal."

Para informações sobre Somerville, acesse

http://www.myspace.com/amandasomervillemusic

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

849 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Amanda Somerville"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online