Five Finger Death Punch: Moody comenta acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O líder do FIVE FINGER DEATH PUNCH, Ivan Moody, envolveu-se em um pequeno acidente de carro na segunda feira (22 de março) quando o carro que dirigia derrapou no gelo sobre o asfalto e bateu.
830 acessosFive Finger Death Punch: veja duas músicas com Tommy Vext no vocal5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Embora Moody saísse ileso, exceto por alguns hematomas, ele disse a The Pulse of Radio que ele se sentia pior porque o carro pertencia à mãe dele. “Há mais ou menos um ano, eu dei um carro de aniversário pra minha mãe”, ele disse. “Claro que é o carro dos sonhos dela, é um Jaguar lindo, e outra noite ela me deixou usá-lo. Então eu peguei o carro dela emprestado e ele tem tração traseira e eu me esqueci completamente que essa coisa é péssima em gelo no asfalto, eu passei no gelo, sabe como, balancei umas vezes e terminei no meio de um banco de neve. Bati minha cabeça no lado do parabrisa e isso não foi muito legal.”

Moddy estava dirigindo o carro da mãe porque estava reformando o motor do Mustang dele na época. Ele acrescentou que a mãe ficou feliz por ele não ter se machucado, mas estava “bem neurada”. Ele teve de pagar a franquia do seguro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

830 acessosFive Finger Death Punch: veja duas músicas com Tommy Vext no vocal1445 acessosFive Finger Death Punch: Tommy Vext irá substituir Ivan Moody0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Five Finger Death Punch"

SuicidioSuicidio
Cinco clipes de Rock que abordam o tema

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade3002 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online