Tobias Sammet: site brasileiro entrevista dono do Avantasia
Por Rafael Alves
Fonte: Michael Kiske Brasil
Postado em 27 de março de 2010
O site MICHAEL KISKE BRASIL publicou uma entrevista exclusiva e reveladora com o grande vocalista alemão da banda EDGUY e dono do tão aclamado projeto AVANTASIA, que estará lançando nesse dia 03 de abril mais dois novos álbuns.
São eles: "Wicked Symphony" e "Angel Of Babylon" que conta com ícones do Rock/Metal como Michael Kiske, Klaus Meine, Eric Singer, Ripper Owens, Jon Oliva, Bob Catley, Jorn Lande, Russell Allen, Jens Johansson, Andre Matos, Bruce Kulick e muitos outros.
Confira trechos da entrevista:
Tobias Sammet: "Filmamos toda a viagem, as coisas nos bastidores, nós tínhamos uma equipe de câmera que nos seguiu por todo o mundo. E com certeza filmamos cinco shows. Acho que o DVD vai ser lançado no ano que vem".
"Micha sempre é uma aposta segura! Foi a voz que me fez querer ser cantor há 20 anos. Ele é o responsável por esse vibrato que tenho em minha voz. haha! Estou muito feliz por sua contribuição e por ter sido possível cantar.
"Depois de todos esses anos ainda é o melhor que tem nesse campo. Eu disse a ele há alguns meses atrás: 'Micha, eu sei que você não quer ouvir isso, mas quando você canta uma música como 'Eagle Fly Free' com esse sentimento positivo e uma melodia tipo hino em tons muito altos, não há nada melhor que você'. E um trecho de 'Wastelands' do novo álbum é um exemplo de quanto pode ser boa a participação de Michi em uma música como essa. É a minha 'Eagle Fly Free' pessoal. Mas depois, ouvindo uma música como 'Runaway Train' , que é uma versão de Michael Kiske totalmente diferente , porém é linda também".
Para conferir a entrevista completa, acesse:
http://www.michaelkiskebrasil.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger tem vergonha, mas ainda canta
Por que o termo black metal foi inventado? Criador explica e dá crédito a Bon Jovi




Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Eric Martin diz que se sentia um impostor no metal antes do Avantasia
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos
Tobias conta tudo o que rolou no último show do Avantasia com Andre Matos



