Iron Maiden: mensagem de solidariedade aos chilenos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sei que as pessoas no Chile têm um grande espírito e um grande impulso", foram as palavras de incentivo que o vocalista e líder do IRON MAIDEN mandou aos chilenos mais afetados pelo terremoto de 8,8 graus na escala Richter.

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Bruce Dickinson falou com o apresentador do programa "La Ley del Rock", Hernan Rojas, e gravou uma mensagem de apoio aos chilenos: "Queremos enviar uma mensagem a todos os nossos fãs no Chile, e estendida a todos os que foram afetados por este terrível terremoto", disse o músico britânico.

Dickinson, que tem uma história muito próxima com o público chileno, confirmou que está acompanhando as notícias que vêm do Chile. "Estamos pensando em vocês. Na verdade, eu estava em Los Angeles quando o terremoto aconteceu, e aqui nós estávamos em alerta de Tsunami em Santa Monica", afirmou.

O IRON MAIDEN está finalizando seu novo álbum, na Califórnia, onde o grupo viu os primeiros relatos do terremoto ao vivo pela CNN. "Parecia realmente bastante assustador", completou Bruce. A mensagem transmitida através da Rádio Futuro terminou com uma mensagem de incentivo para "todos os que estão a ouvir e tem suas famílias e amigos a salvo. E se você tem família ou amigos desaparecidos ou mortos, nós estendemos nossos corações e sentimentos a todos. Eu sei que as pessoas no Chile têm um grande espírito e um grande impulso. Os chilenos têm apoiado sempre o Iron Maiden, e eu quero deixar claro que nós vamos estar sempre com vocês, especialmente neste momento muito difícil ".

Ouça a mensagem de Bruce Dickinson aos chilenos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Iron MaidenIron Maiden
Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online