Megadeth: show cancelado na 3ª música por problema no P.A.
Por Josco Weblog
Fonte: Josco Weblog
Postado em 17 de março de 2010
O MEGADETH foi forçado a abandonar o palco após a terceira música do setlist que eles pretendiam tocar na noite de ontem (terça-feira, 16 de março), em Rams Head Live, na cidade de Baltimore (Maryland, EUA).
O frontman da banda, Dave Mustaine, deixou uma mensagem, após o incidente, no audioblog TheLiveLine, onde ele explica os motivos que levaram o MEGADETH a parar com a apresentação.
Veja abaixo a transcrição do áudio.
"Oi, este é o Dave Mustaine. Ouçam: Eu estou ligando agora mesmo de Baltimore. Faltam aproximadamente 10 minutos para meia-noite, e infelizmente, nosso show se transformou em um desastre absoluto esta noite. Nós tivemos problemas com o P.A. desde o começo da noite. Eu saí do palco e tinha dito que o P.A. era um pouco inferior ao que nós estávamos acostumados a usar, e depois que o P.A falhou por completo, nós entramos no vestiário, esperamos entre 30 e 45 minutos, usamos o P.A. da casa e voltamos a tocar novamente. E algum imbecíl delirante decidiu que era uma boa ideia jogar a sua bebida em cima do equipamento, terminando com o show desta forma. Então, para as boas pessoas de Baltimore, eu lamento por termos acabado com sua noite mais cedo, mas eu posso lhes falar honestamente agora mesmo que nós estaremos de volta. Não é que nós tenhamos coisas melhores para fazer hoje à noite do que tocar para vocês. Nós os amamos, e nós lamentamos muito por esta situação. E esperamos que da próxima vez nós possamos tocar até dentro de um posto de gasolina com um par de geradores e um P.A. que funcione, pois com este de hoje não deu."
Abaixo, o curto setlist do MEGADETH para este show:
Set The World On Fire
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
O vídeo a seguir mostra o momento em que Dave Mustaine retorna ao palco para informar ao público sobre a interrupção do show da banda por problemas técnicos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
Geezer Butler define o papel de cada integrante da formação clássica do Black Sabbath
Até 71% de desconto em ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
As melhores músicas de cada álbum do Opeth, segundo a Loudwire
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O disco clássico do Sepultura que fez Foo Fighters perder 50 mil dólares
O apelido maldoso que Humberto Gessinger ganhou por ser loiro de cabelos grandes


O disco do Led Zeppelin gravado em clima estressante que se tornou o preferido de Dave Mustaine
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
O disco gravado pela formação clássica que a Metal Hammer considera um dos piores do Megadeth
O perrengue que Kiko Loureiro passa pra tocar material do Marty Friedman
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)



