Megadeth: show cancelado na 3ª música por problema no P.A.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Josco Weblog, Fonte: Josco Weblog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH foi forçado a abandonar o palco após a terceira música do setlist que eles pretendiam tocar na noite de ontem (terça-feira, 16 de março), em Rams Head Live, na cidade de Baltimore (Maryland, EUA).

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

O frontman da banda, Dave Mustaine, deixou uma mensagem, após o incidente, no audioblog TheLiveLine, onde ele explica os motivos que levaram o MEGADETH a parar com a apresentação.

Veja abaixo a transcrição do áudio.

"Oi, este é o Dave Mustaine. Ouçam: Eu estou ligando agora mesmo de Baltimore. Faltam aproximadamente 10 minutos para meia-noite, e infelizmente, nosso show se transformou em um desastre absoluto esta noite. Nós tivemos problemas com o P.A. desde o começo da noite. Eu saí do palco e tinha dito que o P.A. era um pouco inferior ao que nós estávamos acostumados a usar, e depois que o P.A falhou por completo, nós entramos no vestiário, esperamos entre 30 e 45 minutos, usamos o P.A. da casa e voltamos a tocar novamente. E algum imbecíl delirante decidiu que era uma boa ideia jogar a sua bebida em cima do equipamento, terminando com o show desta forma. Então, para as boas pessoas de Baltimore, eu lamento por termos acabado com sua noite mais cedo, mas eu posso lhes falar honestamente agora mesmo que nós estaremos de volta. Não é que nós tenhamos coisas melhores para fazer hoje à noite do que tocar para vocês. Nós os amamos, e nós lamentamos muito por esta situação. E esperamos que da próxima vez nós possamos tocar até dentro de um posto de gasolina com um par de geradores e um P.A. que funcione, pois com este de hoje não deu."

Abaixo, o curto setlist do MEGADETH para este show:

Set The World On Fire
Wake Up Dead
In My Darkest Hour

O vídeo a seguir mostra o momento em que Dave Mustaine retorna ao palco para informar ao público sobre a interrupção do show da banda por problemas técnicos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MegadethMegadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

MegadethMegadeth
Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Josco Weblog

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online