Tony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH e do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, falou recentemente com Andy Coleman do Birminghampost.net sobre vários assuntos. Seguem trechos da conversa abaixo:

287 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD

Sobre o vocalista Ronnie James Dio (que foi diagnosticado com estágios iniciais de câncer no estômago):

“Ronnie está melhorando, tem respondido bem ao tratamento. Ele é muito positivo e esteve cantando um pouco no estúdio essa semana. Ele tem que voar pra Dallas (de sua casa em Los Angeles) para a quimioterapia uma vez a cada duas semanas e tomar injeções no estômago diariamente.”

Sobre o tratamento com células-tronco em sua mão:

“A cartilagem entre as juntas dos dedos da minha mão direita estava friccionando, osso com osso. Isso foi curado, mas o osso foi empurrado pra trás e me disseram que talvez precise de outra operação para pôr o osso no lugar. Eu particularmente não quero fazê-la porque um amigo meu que também é guitarrista fez essa operação e deu tudo errado, o que me afasta dessa possibilidade.”

Sobre o baterista Vinny Appice (que se submeteu a uma cirurgia no ombro em novembro passado):

“Ele está indo bem, fazendo seus exercícios. Não sei se já começou a tocar mas logo ele irá. Eu fiz a mesma operação em meu ombro quatro ou cinco anos atrás.”

Futuros lançamentos:

“Estamos mixando um DVD de um dos nossos shows na última turnê e Ronnie esteve no estúdio pra cantarolar junto com ele, apenas pra soltar sua voz. Ele não pôde fazer isso por algum tempo e estava preocupado. Mas ele está soando muito bem agora e está bem mais feliz.”

Sobre sua autobiografia, intitulada "Iron Man":

“Tenho trabalhado nisso por um longo tempo. Estivemos tão ocupados nos dois últimos anos que tem sido difícil achar tempo pra fazer isso. Mas está chegando e esperançosamente estará à venda no final do ano. Não estou soltando nenhuma bomba neste, isso é certeza. Deixe para o próximo livro!”

Sobre Ozzy:

“Ozzy ainda é um grande amigo e não acho que algum dia vamos brigar. Se vamos trabalhar juntos novamente é outra coisa. Não há planos, mas está no colo dos deuses.”

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Falando novamente sobre fita gravada com o Led

287 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos347 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

5000 acessosResenha - Kill'Em All - Metallica5000 acessosAlexandre Vilella: Empresário fanático pelo Def Leppard5000 acessosDimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"5000 acessosSlipknot: baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online