Tony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo
Por Robson B. Leite
Fonte: BraveWords
Postado em 16 de março de 2010
O lendário guitarrista do BLACK SABBATH e do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, falou recentemente com Andy Coleman do Birminghampost.net sobre vários assuntos. Seguem trechos da conversa abaixo:
Sobre o vocalista Ronnie James Dio (que foi diagnosticado com estágios iniciais de câncer no estômago):
"Ronnie está melhorando, tem respondido bem ao tratamento. Ele é muito positivo e esteve cantando um pouco no estúdio essa semana. Ele tem que voar pra Dallas (de sua casa em Los Angeles) para a quimioterapia uma vez a cada duas semanas e tomar injeções no estômago diariamente."
Black Sabbath - Mais Novidades
Sobre o tratamento com células-tronco em sua mão:
"A cartilagem entre as juntas dos dedos da minha mão direita estava friccionando, osso com osso. Isso foi curado, mas o osso foi empurrado pra trás e me disseram que talvez precise de outra operação para pôr o osso no lugar. Eu particularmente não quero fazê-la porque um amigo meu que também é guitarrista fez essa operação e deu tudo errado, o que me afasta dessa possibilidade."
Sobre o baterista Vinny Appice (que se submeteu a uma cirurgia no ombro em novembro passado):
"Ele está indo bem, fazendo seus exercícios. Não sei se já começou a tocar mas logo ele irá. Eu fiz a mesma operação em meu ombro quatro ou cinco anos atrás."
Futuros lançamentos:
"Estamos mixando um DVD de um dos nossos shows na última turnê e Ronnie esteve no estúdio pra cantarolar junto com ele, apenas pra soltar sua voz. Ele não pôde fazer isso por algum tempo e estava preocupado. Mas ele está soando muito bem agora e está bem mais feliz."
Sobre sua autobiografia, intitulada "Iron Man":
"Tenho trabalhado nisso por um longo tempo. Estivemos tão ocupados nos dois últimos anos que tem sido difícil achar tempo pra fazer isso. Mas está chegando e esperançosamente estará à venda no final do ano. Não estou soltando nenhuma bomba neste, isso é certeza. Deixe para o próximo livro!"
Sobre Ozzy:
"Ozzy ainda é um grande amigo e não acho que algum dia vamos brigar. Se vamos trabalhar juntos novamente é outra coisa. Não há planos, mas está no colo dos deuses."
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps