Tony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH e do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, falou recentemente com Andy Coleman do Birminghampost.net sobre vários assuntos. Seguem trechos da conversa abaixo:

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Sobre o vocalista Ronnie James Dio (que foi diagnosticado com estágios iniciais de câncer no estômago):

“Ronnie está melhorando, tem respondido bem ao tratamento. Ele é muito positivo e esteve cantando um pouco no estúdio essa semana. Ele tem que voar pra Dallas (de sua casa em Los Angeles) para a quimioterapia uma vez a cada duas semanas e tomar injeções no estômago diariamente.”

Sobre o tratamento com células-tronco em sua mão:

“A cartilagem entre as juntas dos dedos da minha mão direita estava friccionando, osso com osso. Isso foi curado, mas o osso foi empurrado pra trás e me disseram que talvez precise de outra operação para pôr o osso no lugar. Eu particularmente não quero fazê-la porque um amigo meu que também é guitarrista fez essa operação e deu tudo errado, o que me afasta dessa possibilidade.”

Sobre o baterista Vinny Appice (que se submeteu a uma cirurgia no ombro em novembro passado):

“Ele está indo bem, fazendo seus exercícios. Não sei se já começou a tocar mas logo ele irá. Eu fiz a mesma operação em meu ombro quatro ou cinco anos atrás.”

Futuros lançamentos:

“Estamos mixando um DVD de um dos nossos shows na última turnê e Ronnie esteve no estúdio pra cantarolar junto com ele, apenas pra soltar sua voz. Ele não pôde fazer isso por algum tempo e estava preocupado. Mas ele está soando muito bem agora e está bem mais feliz.”

Sobre sua autobiografia, intitulada "Iron Man":

“Tenho trabalhado nisso por um longo tempo. Estivemos tão ocupados nos dois últimos anos que tem sido difícil achar tempo pra fazer isso. Mas está chegando e esperançosamente estará à venda no final do ano. Não estou soltando nenhuma bomba neste, isso é certeza. Deixe para o próximo livro!”

Sobre Ozzy:

“Ozzy ainda é um grande amigo e não acho que algum dia vamos brigar. Se vamos trabalhar juntos novamente é outra coisa. Não há planos, mas está no colo dos deuses.”

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"5000 acessosAngra: Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online