Kiss: O segredo da maquiagem da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thaís Bortolozzo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eles passaram mais de trinta anos usando sua maquiagem peculiar e em março de 2010 em entrevista à ITN os rockers do KISS revelaram o segredo de sua marca registrada.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

O grupo revelou que pensam nisso como uma pintura de guerra e que sempre se pintaram eles mesmos.

O baterista ERIC SINGER explica: "Isso é como um ritual, é como se preparar para a batalha. Eu não consigo pensar em ninguém que tivesse uma pessoa que colocasse suas armaduras de guerra. Todo soldado prepara sua armadura e sabe como ela funciona, e nós fazemos a mesma coisa."

A banda passou anos em regime de aperfeiçoamento e poderia perfeitamente ensinar às mulheres uma coisa ou outra. "Há uma técnica apropriada para fazer a maquiagem e um jeito próprio para tira-la. Todo mundo pensa: 'Meu Deus, isso é tão prejudicial'. Na verdade, não é.", diz o vocalista. "É a base de óleo", acrescenta GENE SIMMONS. "Você finaliza lavando seu rosto e isso é a melhor coisa que você pode fazer para a sua pele."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2013
Post de 07 de abril de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online