Guns N' Roses: músicos podem visitar a Galeria do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Bruna Barbosa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a estudante de Jornalismo, Bruna Barbosa, os membros do Guns N' Roses - Dizzy Reed (tecladista) e Ron "Bumblefoot" Thal (guitarrista) - disseram a ela que estão a caminho da Galeria do Rock, no centro de São Paulo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

A universitária encontrou os músicos saindo do hotel Hyatt, zona sul de São Paulo. "O Dizzy Reed saiu super rápido nem quis conversar com a gente. Já os outros músicos foram extremamente simpáticos. Agora a pouco, a equipe foi almoçar no Shopping Morumbi", confirma a estudante via celular.

Bruna Barbosa conversou com o baterista do Sebastian Bach, Bobby Jarzombek, que confirmou a hospedagem do vocalista no hotel. Na sequência, a estudante encontrou o ex-líder do Skid Row se dirigindo ao bar do hotel acompanhado de sua esposa e empresária, Maria. "Vimos de longe o Sebastian Bach de ray ban. Fomos correndo até ele, mas os seguranças do hotel nos barraram", conta desapontada.

A estudante permanece no hotel e as informações foram dadas às 15h de hoje, 12.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online