Asia: banda de John Payne assina com gravadora de Steve Vai
Por Bruno Sampaio Barbosa
Fonte: Site Oficial
Postado em 06 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
ASIA FEATURING JOHN PAYNE fechou um contrato de gravação com a gravadora Favored Nations de Steve Vai. Um lançamento em junho/julho está agendado para o álbum, ainda a ser nomeado. ASIA FEATURING JOHN PAYNE está planejando turnê mundial para divulgar o novo trabalho.
"Estou muito animado em trabalhar com Steve Vai e Schachtel Dean [Favored Nations A & R]", afirma John Payne. "Além de serem consumados profissionais que admiro e respeito, seus conhecimentos acrescentados aos negócios são de caráter superlativo. Em um momento de mudança dentro desta indústria e conglomerados comandados por contadores de feijão, Favored Nations é a companhia ideal para a nossa música e nosso futuro. Eu não poderia estar mais feliz com esta união". – John Payne
"Favored Nations Entertainment está feliz em anunciar que assinou com ASIA FEATURING JOHN PAYNE! John é um dos caras mais legais no negócio e canta pra cacete! Os artistas contratados da Favored Nations são uma raça única e dedicada que têm atingido o nível mais alto de desempenho em seus instrumentos. Se você é um amante da música e apaixonado pela musicalidade real, nós sabemos que você vai querer ouvir nossos discos", disse Steve Vai.
John Payne tornou-se o líder do super-grupo ASIA em 1992, a convite do tecladista Geoff Downes, substituindo o vocalista / baixista John Wetton. ASIA percorreria extensivamente o mundo nos próximos 14 anos realizando novos clássicos e interpretando antigos favoritos. Com John Payne na frente na banda, lançaram oito deslumbrantes álbuns de estúdio e várias gravações ao vivo.

Em 2006, Geoff Downes deixou a banda para reformar o grupo de 1982 em comemoração ao seu 25º aniversário. No dia 9 de maio de 2006, John Payne, Geoff Downes, John Wetton, Carl Palmer e Steve Howe contratualmente estabeleceram que John Payne iria continuar o seu legado de 14 anos com a ASIA como "ASIA FEATURING JOHN PAYNE".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
A música do Red Hot Chili Peppers inspirada em uma das Spice Girls
A música revolucionária que o Guns N' Roses começou a criar num porão em 1985
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
11 bandas de metal progressivo cujo terceiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
Skank: a frase homofóbica que Samuel Rosa se arrependeu de ter dito para livro de Leoni
Como Titãs foram convencidos que valia a pena financeiramente fazer a turnê de reunião?
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia

Atual guitarrista do Asia está no Oriente Médio em meio à guerra
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
Cinco grandes bandas de rock com nomes de cidades, estados ou continentes


