Mustaine: "Ellefson é o meu melhor amigo, Eu o amo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista para a Artisan News Service, Dave Mustaine falou sobre sua decisão de se reunir com o baixista David Ellefson seis anos após Ellefson entrar com uma ação contra ele, alegando, entre outras coisas, difamação e perturbação emocional.

"Eu sou um cristão renascido - Fui salvo em 2002 - e parte de mim foi salva pois tinha um monte de coisas que eu tinha feito na minha carreira e minha vida que realmente não eram grandes coisas, e uma das coisas que eu percebi foi que eu tinha sido perdoado por um monte de coisas que fiz. E com isso, se eu fui perdoado, eu preciso perdoar, também. Então eu me encontrei com o Dave, fomos para o Arizona, estávamos conversando, e o que sei é que nós falamos sobre o processo e eu disse, 'Eu te perdôo', e ele disse: 'Me desculpe', e isso era tudo que precisava ser dito. Ele é o meu melhor amigo, eu o amo."

publicidade

Quando perguntado se a reunião com Ellefson irá além da atual turnê "Rust In Peace 20th Anniversary Tour", Mustaine disse:

"Eu estou esperando que seja mais longa que a turnê 'Rust In Peace'. Eu realmente estou esperando isso. Espero que seja permanente. Eu podia ver que Dave teria algumas reservas, pois foi o que o levou a me processar no passado. Havia algumas coisas na qual ele acredita. E eu disse a ele que eu gostaria de ser capaz de esclarecê-lo e reparar as coisas que fiz e que estão erradas, pois muitas coisas que aconteceram, agora posso lhe dizer honestamente, eu nunca tentei feri-lo intencionalmente. Pode ter havido alguma coisa que saiu errado, e nós vamos superar, nós vamos atrás disso, mas isso vai demorar um pouco. E a coisa mais importante é que estou disposto a fazer isso direito."

publicidade

Dave Mustaine participou de uma coletiva de imprensa no último dia 17 de fevereiro no Rainbow Bar & Grill no famoso Sunset Strip em Los Angeles durante a anunciação dos indicados para a premiação do Revolver Golden Gods Awards. No link abaixo podem ser conferidos dois vídeos com trechos da entrevista.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin