Mustaine: "Ellefson é o meu melhor amigo, Eu o amo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para a Artisan News Service, Dave Mustaine falou sobre sua decisão de se reunir com o baixista David Ellefson seis anos após Ellefson entrar com uma ação contra ele, alegando, entre outras coisas, difamação e perturbação emocional.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

"Eu sou um cristão renascido - Fui salvo em 2002 - e parte de mim foi salva pois tinha um monte de coisas que eu tinha feito na minha carreira e minha vida que realmente não eram grandes coisas, e uma das coisas que eu percebi foi que eu tinha sido perdoado por um monte de coisas que fiz. E com isso, se eu fui perdoado, eu preciso perdoar, também. Então eu me encontrei com o Dave, fomos para o Arizona, estávamos conversando, e o que sei é que nós falamos sobre o processo e eu disse, 'Eu te perdôo', e ele disse: 'Me desculpe', e isso era tudo que precisava ser dito. Ele é o meu melhor amigo, eu o amo."

Quando perguntado se a reunião com Ellefson irá além da atual turnê "Rust In Peace 20th Anniversary Tour", Mustaine disse:

"Eu estou esperando que seja mais longa que a turnê 'Rust In Peace'. Eu realmente estou esperando isso. Espero que seja permanente. Eu podia ver que Dave teria algumas reservas, pois foi o que o levou a me processar no passado. Havia algumas coisas na qual ele acredita. E eu disse a ele que eu gostaria de ser capaz de esclarecê-lo e reparar as coisas que fiz e que estão erradas, pois muitas coisas que aconteceram, agora posso lhe dizer honestamente, eu nunca tentei feri-lo intencionalmente. Pode ter havido alguma coisa que saiu errado, e nós vamos superar, nós vamos atrás disso, mas isso vai demorar um pouco. E a coisa mais importante é que estou disposto a fazer isso direito."

Dave Mustaine participou de uma coletiva de imprensa no último dia 17 de fevereiro no Rainbow Bar & Grill no famoso Sunset Strip em Los Angeles durante a anunciação dos indicados para a premiação do Revolver Golden Gods Awards. No link abaixo podem ser conferidos dois vídeos com trechos da entrevista.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O insistente uso de "Kill" por Dave Mustaine

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3935 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online