Metallica em Israel: acordo com promotores, boicote termina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs israelenses do METALLICA terminaram hoje o boicote contra o show da banda no dia 22 de maio no estádio Ramat Gan em Tel Aviv, após chegar a um acordo com os promotores para uma diminuição significativa dos preços dos ingressos.

564 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

De acordo com o Metal Israel, o promotor Marcel Avram era o responsável pelos altos preços, que fizeram com que os fãs criassem uma página do Facebook para iniciar o boicote ao concerto depois que descobriram que o preço dos ingressos mais baratos estaria em torno de 159 dólares.

O pedido dos fãs era de que os preços variassem entre 80 a 160 dólares dependendo da qualidade dos assentos. Eles ainda insistiram que o preço estaria acima do padrão das bandas internacionais que vão para Israel, que normalmente cobram entre 46 e 66 dólares o ingresso.

"Gostaríamos de agradecer pessoalmente ao METALLICA por nos ajudar diretamente a alcançar nosso objetivo e reduzir os preços", disseram Tomer Mussman e Rotem Horovitz, dois fãs que iniciaram o boicote. Eles ainda agradeceram a todas as 6 mil pessoas que os ajudaram a chegar neste resultado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

564 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

MetallicaMetallica
Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online