Blind Guardian: Novo projeto orquestral em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Twitter Oficial do Blind Guardian, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hansi Kürsch, vocalista do BLIND GUARDIAN, escreveu o seguinte em seu Twitter:

"Dia feliz para Hansi! Os vocais principais e as camadas vocais para o álbum estão completas. Finalizar a produção significa começar uma produção. Considerando que há algum tempo para matar, Charlie e Hansi começarão a trabalhar no projeto orquestral. A primeira música em que estão trabalhando carrega o provocante título de trabalho (e nós frisamos a palavra 'trabalho') de 'Moria'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1169 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo542 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1528 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosSepultura: Eles fariam um cover de Bieber por 1 milhão?5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online