Último show do Iron Maiden em 2010 será na Espanha
Por Igor Soares
Fonte: Blog Flight 666
Postado em 30 de abril de 2010
O IRON MAIDEN fecha a primeira etapa da "The Final Frontier World Tour", com um show exclusivo no Auditorio Marina Sur, em Valência na Espanha, no sábado 21 de agosto de 2010.
Localizada na costa mediterrânica da Espanha, Valência é uma das cidades com crescimento mais rápido da Europa. Histórica mas também dinâmica e moderna, a cidade possui boas linhas de transporte para todos os principais centros espanhóis e europeus, e recentemente organizou uma série de eventos de prestígio internacional, incluindo o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, desde 2009, e a 32° America's Cup em 2007, a mais famosa e prestigiada regata do iatismo. Foi este último evento que levou à reformulação da bacia interior do porto de Valência, resultando na área de lazer Marina Sur, que é uma área ao ar livre situada no coração desta cidade, ao norte do porto comercial e junto à praia Malvarrosa que possui vários restaurantes, bares e casas de show. Dada a localização atraente e segura para o turismo, Valência promete mais de 300 dias de sol por ano - o melhor lugar para o Maiden passar um final de semana e fazer seu último show de 2010!
Steve Harris comentou que a banda queria terminar a primeira parte da turnê em um lugar especial, "Valência pareceu o lugar perfeito, e já se passaram muitos anos desde a última vez que tocamos lá." Harris também disse que, embora a banda ainda trabalhe na construção do set list dos shows de verão, o mesmo deverá cobrir toda a história da banda, incluindo um preview do novo álbum, "The Final Frontier".
Um convidado especial será anunciado em breve. Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 30 de abril às 10h00 hora espanhola (09:00 hora do Reino Unido) no site www.ticketmaster.es ou 902 150 025.
Bruce Air na Espanha
Devido à resposta esmagadora do Bruce Air Itália - que se esgotou em questão de horas - a equipe do piloto Bruce Dickinson tem trabalhado arduamente para satisfazer a crescente procura dos fãs por outra viagem, e Valência se configurou como o destino mais adequado para o próximo passeio! Então, se você quer conhecer o vocalista do Maiden e ver o último show da "The Final Frontier Tour" em 2010, garanta já sua vaga! O Bruce Air sairá a partir do aeroporto de Gatwick em Londres, na manhã de 21 de agosto e seguirá direto para Valência. Saiba todos os detalhes no site oficial do Iron Maiden!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
Carlinhos Brown: vaias e garrafadas no Rock in Rio 2001 foram ato de racismo, diz ele
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
As 10 bandas com fãs mais tristes, segundo estudo (quase metade é de rock/metal)

A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
O importante encontro do Iron Maiden com a MTV que quase ninguém cita
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Tentando provar que é comum como a gente, Bruce Dickinson revela habilidade que não possui
Cinco países com muita tradição no mundo do heavy metal



