Último show do Iron Maiden em 2010 será na Espanha
Por Igor Soares
Fonte: Blog Flight 666
Postado em 30 de abril de 2010
O IRON MAIDEN fecha a primeira etapa da "The Final Frontier World Tour", com um show exclusivo no Auditorio Marina Sur, em Valência na Espanha, no sábado 21 de agosto de 2010.
Localizada na costa mediterrânica da Espanha, Valência é uma das cidades com crescimento mais rápido da Europa. Histórica mas também dinâmica e moderna, a cidade possui boas linhas de transporte para todos os principais centros espanhóis e europeus, e recentemente organizou uma série de eventos de prestígio internacional, incluindo o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, desde 2009, e a 32° America's Cup em 2007, a mais famosa e prestigiada regata do iatismo. Foi este último evento que levou à reformulação da bacia interior do porto de Valência, resultando na área de lazer Marina Sur, que é uma área ao ar livre situada no coração desta cidade, ao norte do porto comercial e junto à praia Malvarrosa que possui vários restaurantes, bares e casas de show. Dada a localização atraente e segura para o turismo, Valência promete mais de 300 dias de sol por ano - o melhor lugar para o Maiden passar um final de semana e fazer seu último show de 2010!
Steve Harris comentou que a banda queria terminar a primeira parte da turnê em um lugar especial, "Valência pareceu o lugar perfeito, e já se passaram muitos anos desde a última vez que tocamos lá." Harris também disse que, embora a banda ainda trabalhe na construção do set list dos shows de verão, o mesmo deverá cobrir toda a história da banda, incluindo um preview do novo álbum, "The Final Frontier".
Um convidado especial será anunciado em breve. Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 30 de abril às 10h00 hora espanhola (09:00 hora do Reino Unido) no site www.ticketmaster.es ou 902 150 025.
Bruce Air na Espanha
Devido à resposta esmagadora do Bruce Air Itália - que se esgotou em questão de horas - a equipe do piloto Bruce Dickinson tem trabalhado arduamente para satisfazer a crescente procura dos fãs por outra viagem, e Valência se configurou como o destino mais adequado para o próximo passeio! Então, se você quer conhecer o vocalista do Maiden e ver o último show da "The Final Frontier Tour" em 2010, garanta já sua vaga! O Bruce Air sairá a partir do aeroporto de Gatwick em Londres, na manhã de 21 de agosto e seguirá direto para Valência. Saiba todos os detalhes no site oficial do Iron Maiden!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal

Como a WWE ajudou a popularizar o Alter Bridge, banda que abrirá show do Maiden no Brasil
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
As duas únicas bandas de metal entre maiores turnês do milênio, segundo a Pollstar
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
Maiden faz homenagem a Eddie, do Stranger Things, que foi inspirado em tragédia real
Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal



