Distraught: "noite perfeita, principalmente pelo público!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Distraught, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda DISTRAUGHT, que abriu o show do MEGADETH em Porto Alegre, no dia 26/04, soltou o seguinte comentário, nas palavras do baixista Nelson Casagrande:

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

"Em relação às nossas expectativas, podemos afirmar que, tanto como banda de abertura, quanto como fãs do MEGADETH, no fim das contas, deu tudo muito certo para nós, obviamente tirando os imprevistos que resultaram em um atraso. Atraso, este que por sua vez, infelizmente acabou prejudicando o acesso a pista, e afetando diretamente o pessoal que queria ver o nosso show, e que também não nos permitiu fazer uma passagem de som em conjunto, mas enfim, este atraso não nos impediu de tirar um bom som, e a noite foi verdadeiramente perfeita, principalmente por parte do público! Realmente a galera estava matadora, a gente podia sentir, de cima do palco enquanto aquecia a multidão, que mesmo com o atraso, a galera estava curtindo, e o bicho já estava pegando! David Ellefson, baixista do MEGADETH, impressionado com a loucura do público gaúcho, proferiu algumas palavras interessantes: 'É sempre nas cidades que você nunca suspeita que acabam com você, e hoje foi certamente uma delas. Muito bom, Porto Alegre!'. Eu particularmente, desde guri, se não me falha a memória, foram raras as vezes que eu me lembro de ter assistido vídeos do Dave Mustaine tocando com um sorriso daqueles no rosto!

É bom também esclarecer que de acordo com as informações que recebemos, os atrasos não ocorreram por falta de organização, pois, o que realmente ocorreu foi um imprevisto. No turno da tarde, havia faltado luz no Pepsi On Stage, bem no momento em que o Megadeth e a equipe iriam passar o som e as luzes, o que acabou acarretando neste atraso de mais de uma hora.

Valeu a todos que sempre nos apoiaram, principalmente neste grande momento da DISTRAUGHT. Certamente como o público mostrou na noite do dia 26/04/2010 fica clara a forma como Porto Alegre está se tornando um pólo magnético, quase que inevitável, para toda a cena Metal!"

A banda segue na turnê de divulgação de seu último e aclamado álbum, "Unnatural Display of Art", e em breve estará divulgando novas datas. Aos produtores interessados no show, favor entrar em contato através do e-mail abaixo.

http://twitter.com/distraught_band
http://www.myspace.com/bandadistraught
assessoria.distraught@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

MegadethMegadeth
Quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online