Distraught: "noite perfeita, principalmente pelo público!"
Por Maicon Leite
Fonte: Distraught
Postado em 29 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DISTRAUGHT, que abriu o show do MEGADETH em Porto Alegre, no dia 26/04, soltou o seguinte comentário, nas palavras do baixista Nelson Casagrande:
"Em relação às nossas expectativas, podemos afirmar que, tanto como banda de abertura, quanto como fãs do MEGADETH, no fim das contas, deu tudo muito certo para nós, obviamente tirando os imprevistos que resultaram em um atraso. Atraso, este que por sua vez, infelizmente acabou prejudicando o acesso a pista, e afetando diretamente o pessoal que queria ver o nosso show, e que também não nos permitiu fazer uma passagem de som em conjunto, mas enfim, este atraso não nos impediu de tirar um bom som, e a noite foi verdadeiramente perfeita, principalmente por parte do público! Realmente a galera estava matadora, a gente podia sentir, de cima do palco enquanto aquecia a multidão, que mesmo com o atraso, a galera estava curtindo, e o bicho já estava pegando! David Ellefson, baixista do MEGADETH, impressionado com a loucura do público gaúcho, proferiu algumas palavras interessantes: 'É sempre nas cidades que você nunca suspeita que acabam com você, e hoje foi certamente uma delas. Muito bom, Porto Alegre!'. Eu particularmente, desde guri, se não me falha a memória, foram raras as vezes que eu me lembro de ter assistido vídeos do Dave Mustaine tocando com um sorriso daqueles no rosto!
É bom também esclarecer que de acordo com as informações que recebemos, os atrasos não ocorreram por falta de organização, pois, o que realmente ocorreu foi um imprevisto. No turno da tarde, havia faltado luz no Pepsi On Stage, bem no momento em que o Megadeth e a equipe iriam passar o som e as luzes, o que acabou acarretando neste atraso de mais de uma hora.
Valeu a todos que sempre nos apoiaram, principalmente neste grande momento da DISTRAUGHT. Certamente como o público mostrou na noite do dia 26/04/2010 fica clara a forma como Porto Alegre está se tornando um pólo magnético, quase que inevitável, para toda a cena Metal!"
A banda segue na turnê de divulgação de seu último e aclamado álbum, "Unnatural Display of Art", e em breve estará divulgando novas datas. Aos produtores interessados no show, favor entrar em contato através do e-mail abaixo.
http://twitter.com/distraught_band
www.myspace.com/bandadistraught
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
Anne Nurmi se recupera e já tem data para voltar ao Lacrimosa
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
Como Renato Russo se apaixonou por vendedor e acabou triste
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
O melhor álbum ao vivo da história segundo Lars Ulrich (Metallica)




