Distraught: "noite perfeita, principalmente pelo público!"
Por Maicon Leite
Fonte: Distraught
Postado em 29 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DISTRAUGHT, que abriu o show do MEGADETH em Porto Alegre, no dia 26/04, soltou o seguinte comentário, nas palavras do baixista Nelson Casagrande:
"Em relação às nossas expectativas, podemos afirmar que, tanto como banda de abertura, quanto como fãs do MEGADETH, no fim das contas, deu tudo muito certo para nós, obviamente tirando os imprevistos que resultaram em um atraso. Atraso, este que por sua vez, infelizmente acabou prejudicando o acesso a pista, e afetando diretamente o pessoal que queria ver o nosso show, e que também não nos permitiu fazer uma passagem de som em conjunto, mas enfim, este atraso não nos impediu de tirar um bom som, e a noite foi verdadeiramente perfeita, principalmente por parte do público! Realmente a galera estava matadora, a gente podia sentir, de cima do palco enquanto aquecia a multidão, que mesmo com o atraso, a galera estava curtindo, e o bicho já estava pegando! David Ellefson, baixista do MEGADETH, impressionado com a loucura do público gaúcho, proferiu algumas palavras interessantes: 'É sempre nas cidades que você nunca suspeita que acabam com você, e hoje foi certamente uma delas. Muito bom, Porto Alegre!'. Eu particularmente, desde guri, se não me falha a memória, foram raras as vezes que eu me lembro de ter assistido vídeos do Dave Mustaine tocando com um sorriso daqueles no rosto!
É bom também esclarecer que de acordo com as informações que recebemos, os atrasos não ocorreram por falta de organização, pois, o que realmente ocorreu foi um imprevisto. No turno da tarde, havia faltado luz no Pepsi On Stage, bem no momento em que o Megadeth e a equipe iriam passar o som e as luzes, o que acabou acarretando neste atraso de mais de uma hora.
Valeu a todos que sempre nos apoiaram, principalmente neste grande momento da DISTRAUGHT. Certamente como o público mostrou na noite do dia 26/04/2010 fica clara a forma como Porto Alegre está se tornando um pólo magnético, quase que inevitável, para toda a cena Metal!"
A banda segue na turnê de divulgação de seu último e aclamado álbum, "Unnatural Display of Art", e em breve estará divulgando novas datas. Aos produtores interessados no show, favor entrar em contato através do e-mail abaixo.
http://twitter.com/distraught_band
www.myspace.com/bandadistraught
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Morre aos 79 anos Angry Anderson, vocalista do Rose Tattoo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
O disco dos anos setenta que Slash considera um dos melhores álbuns de rock básico e direto
O álbum que define o heavy metal, na opinião de Dave Mustaine
O visual ridículo que Sebastian Bach gostaria de apagar do seu passado
Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais





