Megadeth sobre POA: "O melhor show da turnê brasileira!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No fim da tarde de hoje, o site Blabbermouth publicou um pequeno comentário de Dave Mustaine, líder do MEGADETH, sobre a turnê da banda em território brasileiro. De acordo com o músico, “o público do show de ontem [do dia 26/04 – apresentação em Porto Alegre] foi insano. A banda e a plateia sentiram que aquela foi a melhor experiência ao vivo de toda a turnê brasileira”. Mustaine ainda complementou: “nós estamos no nosso melhor momento”.

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

No mesmo texto, Mustaine explicou a diferença entre as apresentações realizadas no Brasil. Enquanto que os contratos para os espetáculos em Recife, Brasília e Porto Alegre foram para noventa minutos, em São Paulo eles foram pagos para uma apresentação mais longa, de cerca de duas horas. Além disso, Dave Mustaine ainda destacou a inclusão em definitivo de “Dialectic Chaos” e “This Day We Fight!” no set da turnê e o novo diretor de iluminação para a continuidade dos shows.

Por fim, Mustaine agradeceu os produtores da turnê brasileira e os fãs por momentos maravilhosos. “Deus abençoe vocês, brasileiros, e boa sorte na Copa do Mundo que se aproxima”, encerrou o músico.

O texto, na íntegra e em inglês, pode ser conferido no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Dave MustaineDave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine4377 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online