Distraught: Twitter, Megadeth e novo baterista
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 21 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha DISTRAUGHT, que abrirá o show do MEGADETH em Porto Alegre/RS, no dia 26/04/2010, anunciou a entrada do baterista Dio (DISRUPTED INC.) como membro temporário, já que Everson Krentz está afastado da banda desde novembro do ano passado, por motivos pessoais. Dio é conhecido por sua performance matadora, e por ser um jovem talento da cena gaúcha, despontando como um dos melhores bateristas de Porto Alegre.
O guitarrista Ricardo Silveira fez o seguinte comentário sobre o vindouro show: "Foi com muita alegria e satisfação que recebemos o convite para ser a banda de abertura do show do MEGADETH em Porto Alegre, ainda mais agora, que estamos completando 20 anos de banda e lançando o nosso 4º album, 'Unnatural Display of Art' e o MEGADETH fazendo a tour de 20 anos do 'Rust in Peace' junto com o matador 'Endgame'! Vamos fazer o aquecimento dos Headbangers e depois assistir ao show como grandes fãs de Thrash Metal e do MEGADETH, que foi e sempre será uma grande referência do estilo para nós."
Além disso, a banda está estreando seu perfil no Twitter, mantido pela Wargods Press Assessoria de Imprensa, e pede aos fãs que os sigam, através de http://twitter.com/distraught_band, que em breve estarão sorteando alguns ítens, como CDs e camisetas. Fiquem de olho!
Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bandadistraught
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Só na terceira vez é que Geezer Butler descobriu que estava diante seu maior herói no baixo
Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988
Quando Renato Russo revelou o conceito sombrio de uma música muito querida pelos fãs




