Distraught: Twitter, Megadeth e novo baterista
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 21 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha DISTRAUGHT, que abrirá o show do MEGADETH em Porto Alegre/RS, no dia 26/04/2010, anunciou a entrada do baterista Dio (DISRUPTED INC.) como membro temporário, já que Everson Krentz está afastado da banda desde novembro do ano passado, por motivos pessoais. Dio é conhecido por sua performance matadora, e por ser um jovem talento da cena gaúcha, despontando como um dos melhores bateristas de Porto Alegre.
O guitarrista Ricardo Silveira fez o seguinte comentário sobre o vindouro show: "Foi com muita alegria e satisfação que recebemos o convite para ser a banda de abertura do show do MEGADETH em Porto Alegre, ainda mais agora, que estamos completando 20 anos de banda e lançando o nosso 4º album, 'Unnatural Display of Art' e o MEGADETH fazendo a tour de 20 anos do 'Rust in Peace' junto com o matador 'Endgame'! Vamos fazer o aquecimento dos Headbangers e depois assistir ao show como grandes fãs de Thrash Metal e do MEGADETH, que foi e sempre será uma grande referência do estilo para nós."
Além disso, a banda está estreando seu perfil no Twitter, mantido pela Wargods Press Assessoria de Imprensa, e pede aos fãs que os sigam, através de http://twitter.com/distraught_band, que em breve estarão sorteando alguns ítens, como CDs e camisetas. Fiquem de olho!
Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bandadistraught
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Os 50 melhores discos de 2025, de acordo com a Metal Hammer
Eric Clapton: Conheça o guitarrista que ele chamou de "o melhor do mundo"
Ultimate Guitar: 12 bandas que nunca mudam






